Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração Até R$ 2500


Posts recomendados

Processador Phenom II X4 965

Gabinete Thermaltek V4

Placa de Mae Asus M4A79XTD EVO

Placa de Video HD6850 ou HD6870

Fonte Corsair 550VX

Memória Corsair XMS3 4Gb

Hd Samsung 500Gb 5400RPM - 16MB

Seria a melhor configuração nessa faixa de preço?

Alguma sugestão?

Nao seria melhor pegar uma HD5850 ou HD5870?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ontem a hd 5870 mais barata que encontrei estava 1089 no ml se não me engano, aí como eu queria um crossfire, acabei pegando duas hd 6870(R$809 no ml tenho o link dela caso se interesse vem com nf e garantia até onde sei) que saem menos que uma hd 5970 e tem 20% a mais de desempenho em alguns jogos...

quanto a ser dual channel, eu como tive um orçamento maior, peguei dois módulos de 4gb mais tarde é um up nas vgas e mais 2 módulos de 4gb... e deu...

ahhh e qual a frequencia das memos?? 1333 ou mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

apesar de o chipset dela ser mais antigo, ela guenta sim, mas por que não pegar uma m4a87td/usb 3.0, mas só no caso de você não querer fazer um cf mais tarde... é uma boa placa mãe, e tem suporte a sata 600 já... está 310 no ml

senão, guenta um pouco que o restante do pessoal do fórum lhe dá outras dicas de mobos, por acaso pesquisei algumas mobos ultimamente pois estava atrás de peças pra um brinquedo novo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...