Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
oziriz

Notebook VAIO para jogos

Recommended Posts

Eu estou pensando em comprar o modelo Vaio VPC-CW25FB, para jogos e edições de imagem(Photoshop), peço que não recomendem outras marcas de Notebook, pois quero um Vaio porque ele tem um acesso a PSN. Minha principal dúvida é: ele roda Crysis e Crysis Warhead no Medium?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha principal pergunta é: Qual a configuração dele?

Cara até entendemos bem de hardware, mas dai a decorar a configurar de todos os notebooks existentes fica difícil né?

Posta a configuração completa pra sabermos o que te dizer, mas ja te adianto, VAIO e jogos pesados não combinam, justamente pelo fato das placas de video deles não serem Gamers, e sim umas mid-ends que quebram o galho na hora do jogo.

Procure na tabela da direita o modelo da placa de video, la terá o teste com Crysis: http://www.notebookcheck.net/NVIDIA-Geforce-GT-425M.34152.0.html

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra comprar um Vaio que rode, o unico porém é o preço que vai gastar nele, e talvez so importando um...

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estou pensando em comprar o modelo Vaio VPC-CW25FB, para jogos e edições de imagem(Photoshop), peço que não recomendem outras marcas de Notebook, pois quero um Vaio porque ele tem um acesso a PSN. Minha principal dúvida é: ele roda Crysis e Crysis Warhead no Medium?

Cara... onde voce achou esse note?... to procurando faz tempo!

Compartilhar este post

Link para o post
Cara... onde voce achou esse note?... to procurando faz tempo!

eu tmb hahahah

Mas n entendi esse lance da PSN...isso n é para o PS3 e PSP?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sim, so que com o Vaio você tem a opção de acessar a PSN por ele(O que faz com que a taxa lerda da PSN acabe).

A configuração dele é:

Características:

# Sistema Operacional: Windows® 7 Home Premium autêntico 64 Bits [1].

# Processador: Tecnologia de processador Intel® Core i3-330M (2.13GHz).

# Memória Cache L2: 3MB

# Tela: Tela VAIO de 14" (1600 x 900) com tecnologia LED e aspecto 16 por 9. Ideal para assistir filmes sem distorções ou faixas pretas acima e abaixo da imagem

# Adaptador de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GT330M GPU com 512mb

# Memória: 4GB DDR3 SDRAM, expansível até 8GB. Pode ser que a porção acima de 3GB da memória do sistema não esteja disponivel para o sistema operacional .

# Unidade de Disco Rígido (HDD): 500GB

# Unidade Óptica: (ODD) Drive reprodutor Blu-ray Disc / Gravador e reprodutor de DVD e CD.

# Slot para cartão de memória: suporta Memory Stick PRO HG (Duo Only) [4], Express Card/34, Secure Digital (SD).

# Ethernet: 10BASE-T/100BASE-TX/1000BASE-T com interface RJ-45.

# Controle de Cursor: Touch pad eletrostático.

# Teclado: QWERTY (Português).

# Autonomia Estimada da Bateria: até 4 horas com bateria padrão

# Recursos de Comunicação e Segurança: Câmera e microfone integrado

Compartilhar este post

Link para o post

Roda sim, nao tenho certeza da jogabilidade, mas da pra rodar.

Compartilhar este post

Link para o post

A Geforce 330M não faz milagre, mas é boa sim. Não vai rodar nada moderno em FULL, e a maioria pra rodar sem lag vai ser em LOW.

Se você é gamer online, pode ser que tenha lag ou rebaixe os gráficos, se for offline vai gostar bastante.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • oziriz... fala ae onde você achou...

Um amigo meu comprou quando tinha em estoque na Sony Style, e ele guardou pra min até eu decidir a compra.

Ah eu queria ele pra rodar alguns jogos que não tem pro PS3, os jogos que eu queria que ele rodasse seria: Portal, Half-Life 2(E os Episodes), Starcraft II, os Crysis e Gears 1. Pode ser até no Low, 800x600 e sem AA xD

Editado por oziriz

Compartilhar este post

Link para o post

Então vai fundo que roda...

Se tu olhou aquele link e procurou a placa de video la percebeu que Crysis vai rodar em medium com fps decentes.

falou <o.

xD

Editado por Sichieri

Compartilhar este post

Link para o post
    Então vai fundo que roda...

Se tu olhou aquele link e procurou a placa de video la percebeu que Crysis vai rodar em medium com fps decentes.

falou <o.

xD

Sichieri,

Brooo passa seu canal de importação aeee cheio dos contatos compatilhe com os amigos AHDIUDASHIUDHASIUASDHIUDASH

A este vaio ai quero ver quando voltar a ter estoque se vai estar este preço hehe

Compartilhar este post

Link para o post
    Sichieri,

Brooo passa seu canal de importação aeee cheio dos contatos compatilhe com os amigos AHDIUDASHIUDHASIUASDHIUDASH

A este vaio ai quero ver quando voltar a ter estoque se vai estar este preço hehe

será que ainda volta??

Compartilhar este post

Link para o post
    será que ainda volta??

é so ligar no televendas ou enviar e-mail q eles informam

Compartilhar este post

Link para o post
    Sichieri,

Que canal cara?

Não entendi... ahuahuah

Compartilhar este post

Link para o post
    Que canal cara?

Não entendi... ahuahuah

auahiuahi esses mac seu ai uma ves vi tu comentando que iria comprar de um amigo q ia vijar e tal asdhidshiudshi ai deduzi q era um importador :P

haiuhaiuahauihaiu mas to só descontraindo haha mas se tiver algumas dicas para importação a gente agradesse ... a eu posso tar louco tmb e ter visto outra pessoa comentando mas acho que era tu sim hehhehe

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Sicheiri, o que você quis dizer? Que todos rodam no Max sem AA menos Crysis? Ou que todos(Menos HL e Portal) rodam no Médio?

Compartilhar este post

Link para o post

Então RafaXkt não é importador não, é parente mesmo que trará o HP, o iMac foi comprado na Apple Store Brasil mesmo. Não tem como trazer um treco desse dos EUA não, grande demais - ahuahuahua

Oziriz, você viu o link que te mandei? Abriu ele? Na direita tem uma lista gigante com todas as placas de video de notebook que existem. Procura la a nVidia GT330M, clica nela que vai abrir um monte de teste de jogos, inclusive Crysis e todos os outros que você citou, e vai ta escrito la quantos fps fez e em que qualidade.

falou <o.

xD

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É que antes eu abria e so mostrava Fifa 11, Starcraft II,Mafia II, Metro 2033,BC2 e CoDMW2, mas agora abriu tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais