Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Andertrc

Duvida interessante

Recommended Posts

Bom venho aqui postar minha primeira duvida no forum.. rsrs, n sei se to postando no local certo pois sou novato, mais ai vai minha duvida,

Bom é que tipo eu tenho net wireless dai esse mes eu esqueci de pagar, ai o provedor "bloqueou" a net, ou seja, toda vez que tento acessar sou redirecionado a uma tela com informaçoes sobre o provedor pedindo pra mim ligar dizendo que tem informaçoes importantes sobre minha conta e tal...

até ai tudo bem, mais do nada resolvi jogar COUNTER-STRIKE online e consegui sem problema, até apaguei algumas fases para que o proprio CS fizesse download e deu certo "isso com a net bloqueada" bom dae queria saber se da pra navegar na internet com as mesmo configuraçoes que o CS conseguem acessar, e se sim, qual as configuraçoes de proxy, e tal? tem alguma forma de burlar aquela tela do provedor que falei?

Obs: não está "bloqueada", se não num daria pra jogar cs online, só que não tem jeito e sou redirecionado para aquela tela querendo ou não querendo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fernandoinfo
Bom venho aqui postar minha primeira duvida no forum.. rsrs, n sei se to postando no local certo pois sou novato, mais ai vai minha duvida,

Bom é que tipo eu tenho net wireless dai esse mes eu esqueci de pagar, ai o provedor "bloqueou" a net, ou seja, toda vez que tento acessar sou redirecionado a uma tela com informaçoes sobre o provedor pedindo pra mim ligar dizendo que tem informaçoes importantes sobre minha conta e tal...

até ai tudo bem, mais do nada resolvi jogar COUNTER-STRIKE online e consegui sem problema, até apaguei algumas fases para que o proprio CS fizesse download e deu certo "isso com a net bloqueada" bom dae queria saber se da pra navegar na internet com as mesmo configuraçoes que o CS conseguem acessar, e se sim, qual as configuraçoes de proxy, e tal? tem alguma forma de burlar aquela tela do provedor que falei?

Obs: não está "bloqueada", se não num daria pra jogar cs online, só que não tem jeito e sou redirecionado para aquela tela querendo ou não querendo!

Opa tudo bom?

Então amigão o fato da sua conta estar aparecendo essa tela é que a porta 80 (utilizada para navegar na internet) está com esse bloqueio, a porta que o CS usa é outra (não sei qual) por isso você consegue se conectar e jogar online!

Existe um sistema para burlar mas...

tomei uma infração neste clube por muito menos, desculpe mas não vou ensinar!

Sua internet está ativa, só a principal porta de acesso por navegadores está "bloqueada".

então... se quiser net mesmo... só pagando a conta...

rsrs

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
tenta algum programa q use proxy pra navegação

ULTRASURF é bom

Mas lembre-se que esse proxy tem q trabalhar em outras porta.

Compartilhar este post

Link para o post

Se você não pagou a mensalidade não têm que se queixar de nada, regularize

sua Fatura mediante ao Provedor de Serviços que sua Conexão irá normalizar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para evitar esse tipo de problema, em meu provedor, bloqueamos todas as portas menos a 80, já que na 80 irá aparecer o pagina de usuário inadimplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre em contato com o seu Provedor de Acesso, e regularize com eles qualquer dificuldade. Não disponibilizaremos os recursos do nosso Fórum para práticas ilegais.

Att,

Equipe de Moderação

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais