Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akasa freedom x2


Rister

Posts recomendados

galera, será que ele é agora o melhor custo benefícil do mercado? pois o tt v3 e o v4 perde feio para ele...

especificações:

Cor Preto fosco

Material Aço SECC e plástico

Tipos de placa-mãe ATX (12” x 9.6”)

Micro ATX(9.6”x 9.6”)

Baias externas 5.25" 4

Baias externas 3.5" 1

Baias internas 3.5" 5

Sistema de refrigeração 1 x frontal 120mm

1 x traseiro 120mm

1 x superior 140mm

2 x 120mm lateral

2 x portas para watercooling externog

Ventiladores 120 x 120 x 25mm, LED azul, 1200RPM

120 x 120 x 25mm, preto, 1200RPM

Fonte (não inclusa) Suporta fontes ATX e EPS

montagem na base, duas posições

Filtro contra poeria incluso

I/O Ports 2 x USB 2.0, eSATA, HD Audio (AC’97 compatible)

Expansion slots 7

Dimensão 445(H) x 200(W) x 482(D) mm

Código do produto AK-BKXNE-02

bom, eu talvez compre ele mas será que compensa?

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse gabinete é muito bom. Eu tenho um TT V3, e não me arrependo nem um pouco, ainda mais pela mixaria que eu paguei. Mas se o Akasa estivesse disponivel quando eu comprei o meu, com certeza iria nele. Ele não tem o conhecido erro de projeto do TT V3, e você consegue colocar uma fan superior nele, tem buracos pra você passar os cabos, e as baias dos Hds são em 90º. Sem contar que eu acho o visual dele beem maniero !

Mas diz ae, por quanto tu achou $ ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

encontrei na justshop por 159,00 também, mas acho que eu vou comprar aqui na minha cidade, ele está a vista por 173,90, bom, tem a segurança de comprar em loja física... galera e ele, é verdade que pode tirar as baias dos hd's? onde coloco ele então?

e peter, você teve problema com a fonte que não chega no lugar do 4 pinos da placa mãe??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esta num ótimo preço meu amigo. E quanto comprar na Just Shop pode ficar tranquilo, porque é uma ótima loja, não vai ter dor de cabeça nenhuma. Mas tem que ver se compensa por causa do frete e tal.

Das vantagens citadas anteriormente eu esqueci de falar que o Akasa ja vem com 2 fans de 12 cm, o TT V3 vem com uma só, e ele é tool free. O Hyper 212 cabe sim, e quanto a fonte, dependendo de qual for a sua o cabo de 4 pinos dara bem em cima, e caso não chegar nada que uma emenda não resolva. :P

Resumindo, pode ir sem medo cara !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, vocês pagaram caro nele. Comprei o CM 590 (idêntico ao 690) por R$ 178,00, que é muito melhor.

Mas enfim, esse Akasa é um excelente gabinete. Vocês ficaram felizes com ele =)

Não tá cara nada amigo, esse CM590 que tá muito barato hehe..enfim, o CM é melhor em varios aspectos, porém o Akasa tem um visual melhor, principalmente o interior (na minha opnião).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tá cara nada amigo, esse CM590 que tá muito barato hehe..enfim, o CM é melhor em varios aspectos, porém o Akasa tem um visual melhor, principalmente o interior (na minha opnião).

Sim, mas é aquilo, gabinete é igual cueca, gosto pessoal. Para mim, não faz diferença alguma ter o interior preto ou prata, eu só quero um gabinete com uma excelente ventilação interna, e isso o CM 590 faz de melhor. Mas o Akasa x2 é um bom gabinete também! Quem comprar ele não vai se decepcionar.

PS: Muito barato mesmo! Nem acreditei quando vi o preço, foi uma sedução hehe... Comprei ele na MegaMamute.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exatamente Felipe, no teu caso, como você queria um desempenho máximo em refrigeração, o CM é excepcional..mas a maioria das pessoas usam só os fans que já vem no gabinete e olhe lá hehe..aqui eu to usando só um fan a mais do que os 2 que vieram com o gabinete e ficou muito boa a refrigeração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, mas o custo/benefício do akasa, mesmo sendo um pouco mais caro(em poucas lojas...), é um pouco superior, e mais bonito ^_^! E ventilação, ele pode perder para o cm690 e 590 mas é pouca gente que coloca tantas fans no gabinete e por isso, gera poeira...

o akasa, tem filtros também, baias de hd's removíveis, pintura preta por dentro, tampa de slotes removíveis... (me corrija se estiver errado de algo por favor!)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué, veja o tamanho do seu cabo e o tamanho do gabinete... Tire uns 5cm do tamanho total do gabinete e veja o resultado :D

dei uma olhada no gabinete aqui, bacana mesmo =p

Abraços!

cara, valeu pela ajuda, mas é claro que eu já tinha pensado nisso, mas é porque eu não comprei nem um dos dois... nem gabinete e nem fonte, por isso que eu perguntei, foi lançada a quem tem uma fonte cooler master extreme power plus 460w com fan de 12cm, e que fica na parte inferior do gabinete, mas de qualquer forma, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como já tinha informado antes:

Paguei R$ 178,00 reais num gabinete que custa em média 220~260. Não digo isto por causa do preço, mas ele é maior, melhor ventilação, e tem muito mais espaço. No futuro, placas de vídeos vão ficar cada vez maior, dependendo do tamanho, caberá tranquilamente no CM590. Além disso, ele também tem tudo o que você mencionou, menos os filtros (que pode ser comprados, e são baratos) e a cor interior preta, mas as vantagens são muito melhores. Ninguém vai ficar abrindo toda hora o gabinete para mostrar o interior preto, e também nem tem lateral de acrílico, logo esse interior preto não serve para nada.

Se você achar o CM590 nessa faixa de preço, é mais vantagem comprar ele do que o Akasa Freedom x2. Mas como eu já tinha dito antes, os dois são ótimos gabinete, qual seja sua escolha, ficará feliz.

Review do CM590 (inglês): http://www.techpowerup.com/reviews/CoolerMaster/Centurion_590/1.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim... É dífícil de encontrá-lo por este preço. Eu gosto de ter um desktop bonito, mas não sou fissurado por isto. Caso um dia eu passe a ser, vou em uma loja de acrílico, peço para fazerem uma lateral toda de acrílico, e pinto também o interior do gabinete de uma cor especifíca. Há um tempo atrás, vi um cara que queria pintar o gabinete por dentro, escolheu a cor amarelo escuro, e ficou muito bonito. Talvez um dia, eu faça isto no meu gabinete também. Espero não ter que trocá-lo tão cedo.

Sobre a loja onde comprei, foi na MegaMamute. Esse gabinete está à venda por R$ 198,00, mas ganhei um desconto de 10%, aí caiu para R$ 178,00. Mas se pagasse no boleto bancário sairia por uns R% 165~175, pois inclui mais 7% de desconto =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

caramba! está cada dia mais caro... já tem até de 200,00.. poww, assim ele perde o título de melhor custo/benefício =\, nooossa, que sorte encontrar por esse preço no megamamute... para mim já não compensa, o frete é muito caro.. aqui ta de 199,00 parcelado e 173,90 a vista... pois é felipe,se tivesse por esse preço, eu compraria também! tava pesquisando, em relação as placas de vídeos não caberem nele, ele é bemm espaçoso por dentro pelço fato de ser 90º, e pode remover as baias de hd's colocando um perto da placa mãe se a placa for muuuito grande, mas tipo, que pode comprar uma placa de vídeo f*** pode comprar um haf da vida... :cool: pergunta, o filtro da fonte do freedom x2 é por fora? o filtro de cima tem que retirar para colocar um de 12cm? porque ele pode colocar um de 14cm... :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...