Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thomson TG508 + D-LINK DSL-G604T


jorgeiten

Posts recomendados

Olá Galera!

Seguinte, tenho um thomson TG508 como modem da GVT(10mb) e estou usando um D-Link DSL-G604T como roteador, até aí tudo bem, meu notebook e o do meu irmão funcionam normalmente aqui com DHCP ativado, conectado wireless sem problemas, porém tanto meu iphone quanto o dele com DHCP conecta na rede, porém nem sinal de internet, com ip estático fica uns 3 segundos de internet e pronto, agora comprei um ps3 e acontece parecido, com DCHP conecta na rede, mas não faz nada na internet, no ip estático fica um tempinho e cai. Já li sobre pessoas com dificuldades de configurar o roteador no Thomson, porém não li nada parecido com o meu problema. Alguém sabe se é necessário alguma configuração a mais dispositivos móveis e/ou consoles?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...