Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Arcannos

[Resolvido] Cooler Processador ficou lento!

Recommended Posts

Arcannos    19

De uns dias para cá a temperatura do processador aumentou muito, e sei que não é problema de refrigeração, agora me toquei que a velocidade de rotação dele caiu muito, antes ficava por volta de 2800 a 3200, e quando fui ver a pouco estava a 1100 rpm, e a temperatura estava 67º que para esse processador meu o máximo é 65º.

Andei mexendo nele, tirando poeira, passando um pano, posso ter feito algo de errado, o que poderia ser feito para consertar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Azarack    366

Verifique no SetUp da bios se não há algum recurso ativado, reduzindo a rotação do fan

Compartilhar este post

Link para o post

Outra função boa da ASUS é o Cool 'n' Quiet... pois abaixa legal a temperatura do processador...

Geralmente quando o cooler fica lento(quando você não modificou nada na Bios), é q ele está indo pro saco...

Compartilhar este post

Link para o post
Arcannos    19
  • Autor do tópico
  • Já testei isso também, deu em nada, agora outra coisa que percebi foi que o cooler da Alimentação, que vem no Everest, que imagino ser da fonte, também está com velocidade menor que de épocas passadas, bem menor igual o do processador, um deles pode ta interferindo no outro, ou poderia ser outro problema ainda?

Compartilhar este post

Link para o post
    Arcannos    19
  • Autor do tópico
  • Imagino que é problema na placa mãe, e desisti de ajeitar, em breve trocar.

Pode fechar o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post
    adcarvalho    1.025

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais