Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processador Dual Core E5500 2.8Ghz, vale?


Malucosuicida

Posts recomendados

Não encontrei revisões sobre esse processador no fórum.

Gostaria de saber se é bom e se vale a pena comprar.

Estou com orçamento baixo devido ao fim do ano e quero dar um upzinho no pc.

Usa uma asus p5kpl-am, processador PIV 3.0ghz, 3gb ram 667mhz, hd sata 160gb, placa de vídeo geforce 8400.

Uso o computador apenas para jogar World of Warcraft e usar internet.

Seria um bom upgrade? Seria o certo de melhorar agora?

No momento minha fonte queimou, então estou com uma genérica e sem placa de vídeo (link: http://forum.clubedohardware.com.br/seventeam-st-500baz/882164?p=4743216#post4743216).

Alguma ideia?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para o uso a que se destina e ainda mais com essa placa-mãe aí que você tem, que é simples mas decente, esse upgrade vai ser muito bom. Mas tenta pegar o Pentium DualCore E6500, que é mais potente, possui um FSB de 1066MHz, e está com um custo x benefício bom: http://www.waz.com.br/_produtos/?p=96459 Recomendo também trocar essa fonte genérica o quanto antes.

Se você não estiver pretendendo upar todo o sistema de uma vez, e não for usar pra coisas que dependam mais do processador, por que não?

Só fique atento ao preço! Se um E5400 estiver custando mais de 160 reais, mais vale você pegar logo um Pentium E6X00, já com VT-X

Fato. Se achar o E5400 por menos de 160 reais, ele pode ser uma opção muito boa mesmo. Caso contrário vá de E6500 que eu recomendei acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve pegar:

Celeron dual core E3XXX >>> Se a grana estiver curta

ou

Pentium E6XXX >>>Se tem mais dindin e quer algo melhor que não seja caro,com custo/benefício ótimo.(Pra mim, o mais inteligente a se fazer.)

Não acho que a série E5XXX seja um bom negócio,pois tem quase(é quase mesmo,você não vai sentir a diferença) o mesmo desempenho do Celeron dual core e custa um pouco a mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não encontrei revisões sobre esse processador no fórum.

Gostaria de saber se é bom e se vale a pena comprar.

Estou com orçamento baixo devido ao fim do ano e quero dar um upzinho no pc.

Usa uma asus p5kpl-am, processador PIV 3.0ghz, 3gb ram 667mhz, hd sata 160gb, placa de vídeo geforce 8400.

Uso o computador apenas para jogar World of Warcraft e usar internet.

Seria um bom upgrade? Seria o certo de melhorar agora?

No momento minha fonte queimou, então estou com uma genérica e sem placa de vídeo (link: http://forum.clubedohardware.com.br/seventeam-st-500baz/882164?p=4743216#post4743216).

Alguma ideia?

Agradeço.

Sua solução seria comprar um Dual Core E5500 mesmo ele n sai nem mais que 200 reais, Uma fonte de 350W reais saeria bem. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...