Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook liga, mas nao inicia!! O que será?


pitxica

Posts recomendados

E ae pessoal,

é o seguinte to com um notebook da login, e num belo dia fui ligar ele, e sem mais sem menos, apareceu um problema aqui.

Ele liga, mas nao inicia....fica com a luz da memoria acesa, mas nada.....abre o driver de dvd, mas nada....so fica com a tela preta....e dar pra ouvir bem baixinho o cooler rodando!!

O que será??? Será que queimou alguma peça???

Estou com medo de levar pra um tecnico porque tenho receio que podem trocar alguma peça!!

E ae??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal,

é o seguinte to com um notebook da login, e num belo dia fui ligar ele, e sem mais sem menos, apareceu um problema aqui.

Ele liga, mas nao inicia....fica com a luz da memoria acesa, mas nada.....abre o driver de dvd, mas nada....so fica com a tela preta....e dar pra ouvir bem baixinho o cooler rodando!!

O que será??? Será que queimou alguma peça???

Estou com medo de levar pra um tecnico porque tenho receio que podem trocar alguma peça!!

E ae??

Olá Rapaz tudo bom?

Então amigão o problema exato não dá para falar porque estes "sintomas" podem ser devido à memória, tela, placa mãe, processador, enfim uma infinidade de possibilidades, somente através de vários testes é possível ter um diagnóstico!!!

É como se uma pessoa espirrasse! não dá para saber se é resfriado ou pneumonia sem exames.

E quanto ao receio do técnico trocar alguma peça... bem... você não pode fazer muita coisa...

Tente encontrar um profissional de sua confiança que tenha ética profissional para trocar apenas o que for necessário!

Lamento não ajudar muito!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...