Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roteador D-Link DI-524


freesttep

Posts recomendados

então, estava acessando a internet em meu notebook por uma rede WIRELESS que tenho aqui em casa hoje de tarde, quando a net caiu e a rede wireless conectava porém não abria site algum aparecia a seguinte mensagem:

"Identificando... (nome da minha rede) "Sem acesso à Internet", e também apareceu "Conexão Nula ou Limitada", preciso muito da rede wireless, se alguem puder me ajuda o mais rápido possível ficarei muito agradecido!

Me digam o que devo fazer, DICAS & SUGESÕES são bem vindos!

Obg.

Roteador: D-Link DI-524

Rede: Wireless

Sistema Operacional: Windows 7

PC: Notebook

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz... já tive altos problemas com esse modelo de roteador.... às vezes ele simplesmente se desconecta da internet....

quando é conexão ADSL, tem uma opção de "Conexão por demanda" ou "conectado o tempo todo", tem q deixar na opção "conectado o tempo todo"

Não tenho a cura pra quando a conexão é "sempre ativa" (no caso de a cabo q é só conectar q a internet funciona, não precisa de login e senha), mas sei q quando a internet parar de funcionar (mas o sinal continua chegando), é só desligar o roteador, esperar uns 15 segundos e ligar de novo q a internet volta a funcionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Tenho um roteador destes em casa e nunca tive este problema. Você utiliza modem em modo bridge e o roteador fazendo a autenticação?

Verifique como esta a configuração interna de seu roteador quando a login e senha, reset seu roteador ou até mesmo faça a atualização do firmware, você pode baixar dentro do site da d'link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/

Abraço espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hun... então o problema é pior do q imaginava......

Primeiro tem q testar se não é problema do Cable Modem (se for internet direta, q não precisa de login e senha) ou no modem ADSL (se for internet q precisa de login e senha)...

Para testar isso... fique normalmente na internet, quando ela parar, desligue o Cable Modem por uns 30 segundos, depois ligue novamente....

Se a internet não voltar, repita a operação, mas enquanto ele estiver desligado, conecte o seu computador nele diretamente.... pois aí se a internet não voltar, o problema é no seu sinal, não do roteador....

Se a internet voltar normalmente, aí é problema no roteador (problema na configuração).... tente dar um reset nele, não altere nenhuma configuração a não ser a de senha pra entrar na rede Wifi...

Se mesmo assim não der, poste fotos das configurações dele para q possamos estudar o q estiver errado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeew pela ajuda aí galera, fiz o procedimento que o Fabio Ilhosa disse e não deu em nada ... minha net conecta com o cabo mais a wireless dá o que eu vou explicar no fim do comentário, no momento estou tentando atualizar o firmware como o Gemolho mandou. Posto o resultado aqui.

--------------

M4l3ki, o roteador está configurado corretamente, meu tio é técnico e foi ele quem configurou pra mim ... até ontem estava funcionando normalmente até o momento que minha wireless parou de funcionar (aparecia Acesso Limitado em frente o nome da rede e lá em cima onde fica o ícone do status da conexão ficava aquela bolinha verde de "carregando" e logo ao lado ficava escrito [identificando...], e por incrível que pareça a net está conectada porém não está funcionando.)

Espero mais ajuda aí pra resolver meu caso, pois eu moro muito distante do meu tio que manja de REDE e fica difícil me comunicar com ele, aguardo dicas e ajudas de vocês, abç!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...