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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
freesttep

Roteador D-Link DI-524

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então, estava acessando a internet em meu notebook por uma rede WIRELESS que tenho aqui em casa hoje de tarde, quando a net caiu e a rede wireless conectava porém não abria site algum aparecia a seguinte mensagem:

"Identificando... (nome da minha rede) "Sem acesso à Internet", e também apareceu "Conexão Nula ou Limitada", preciso muito da rede wireless, se alguem puder me ajuda o mais rápido possível ficarei muito agradecido!

Me digam o que devo fazer, DICAS & SUGESÕES são bem vindos!

Obg.

Roteador: D-Link DI-524

Rede: Wireless

Sistema Operacional: Windows 7

PC: Notebook

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Qual seu Prestador de Serviços da Internet ?

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Putz... já tive altos problemas com esse modelo de roteador.... às vezes ele simplesmente se desconecta da internet....

quando é conexão ADSL, tem uma opção de "Conexão por demanda" ou "conectado o tempo todo", tem q deixar na opção "conectado o tempo todo"

Não tenho a cura pra quando a conexão é "sempre ativa" (no caso de a cabo q é só conectar q a internet funciona, não precisa de login e senha), mas sei q quando a internet parar de funcionar (mas o sinal continua chegando), é só desligar o roteador, esperar uns 15 segundos e ligar de novo q a internet volta a funcionar...

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  • Autor do tópico
  • valeeu brother, vou tentar aqui deixar 15 minutos desligado e volto com a RESPOSTA!

    abraço :D

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  • Autor do tópico
  • é mano, desliguei o MODEM por 10 minutos e religuei mais não deu em nada :/

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    Caro colega,

    Tenho um roteador destes em casa e nunca tive este problema. Você utiliza modem em modo bridge e o roteador fazendo a autenticação?

    Verifique como esta a configuração interna de seu roteador quando a login e senha, reset seu roteador ou até mesmo faça a atualização do firmware, você pode baixar dentro do site da d'link: http://suporte.dlink.com.br/suporte/

    Abraço espero ter ajudado

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    Hun... então o problema é pior do q imaginava......

    Primeiro tem q testar se não é problema do Cable Modem (se for internet direta, q não precisa de login e senha) ou no modem ADSL (se for internet q precisa de login e senha)...

    Para testar isso... fique normalmente na internet, quando ela parar, desligue o Cable Modem por uns 30 segundos, depois ligue novamente....

    Se a internet não voltar, repita a operação, mas enquanto ele estiver desligado, conecte o seu computador nele diretamente.... pois aí se a internet não voltar, o problema é no seu sinal, não do roteador....

    Se a internet voltar normalmente, aí é problema no roteador (problema na configuração).... tente dar um reset nele, não altere nenhuma configuração a não ser a de senha pra entrar na rede Wifi...

    Se mesmo assim não der, poste fotos das configurações dele para q possamos estudar o q estiver errado...

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    Rapaz, você tem q ver se o roteador esta configurado para o modo correto de conexão, se você não souber, configure o roteador para "Static IP/DHCP" e ligue o RJ, se não der, ponha PPPoe, configure(se souber, claro), e ligue o cabo.

    Se ainda assim não der, ligue para sua operadora!

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  • Autor do tópico
  • valeew pela ajuda aí galera, fiz o procedimento que o Fabio Ilhosa disse e não deu em nada ... minha net conecta com o cabo mais a wireless dá o que eu vou explicar no fim do comentário, no momento estou tentando atualizar o firmware como o Gemolho mandou. Posto o resultado aqui.

    --------------

    M4l3ki, o roteador está configurado corretamente, meu tio é técnico e foi ele quem configurou pra mim ... até ontem estava funcionando normalmente até o momento que minha wireless parou de funcionar (aparecia Acesso Limitado em frente o nome da rede e lá em cima onde fica o ícone do status da conexão ficava aquela bolinha verde de "carregando" e logo ao lado ficava escrito [identificando...], e por incrível que pareça a net está conectada porém não está funcionando.)

    Espero mais ajuda aí pra resolver meu caso, pois eu moro muito distante do meu tio que manja de REDE e fica difícil me comunicar com ele, aguardo dicas e ajudas de vocês, abç!

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    Ai complica parceiro, se eu fosse você tentaria mudar o canal wireless, pode ter outra rede lhe atrapalhando, se ainda assim não ser, reset e reconfigure!

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  • Autor do tópico
  • aaí M4l3ki, era isso mesmo .. a rede do meu vizinho estava interferindo no meu sinal, daí fiz o que você disse ai "mudei o canal wireless" e está tudo funcionando perfeitamente, obrigado a todos que se dispuzeram a me ajudar e pode colocar o tópico como RESOLVIDO!

    abç.

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