Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ecs a785gm-m7 x thermaltake v3 black


dadokeys90

Posts recomendados

Olá pessoal, tô com um pequeno problema quanto aos conectores frontais do meu gabinete v3 black na minha placa ecs a785gm-m7. O conector power led possui 3 furos, sendo que numa imagem que retirei do manual ele diz que os quatro conectores devem possuir 2 furos apenas, daí quando tento montar nunca dá certo. O q faço??

post-794595-13884958054944_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo, já consegui resolver o problema da conexão. O problema agora é que essa placa-mãe tá esquentando muito meu phenom ii x4 955. Será que ela suporta mesmo processadores de 125w?

Montei o pc como cooloerbox mesmo, liguei a primeira vez e vi na bios q a cpu estava aos 67°, achei muito estranho e por isso desliguei o pc. Encomendei um htper tx3 e uns três fans thinderblade da thermaltake. Será que irá resolver o meu problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...