Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Akasa Quiet Pearl: duvidas


Azarack

Posts recomendados

Estou pensando em comprar outro gabinete (Elite 335 ou V3)

e a minha dúvida é, este fan seria o ideal pra ventilar o gabinete (minha ideia é colocar uns 4 ou mais, inclusive dentro da fonte :P

Ponto forte: praticamente inaudível, 17 dB;

Ponto fraco: baixo fluxo de ar, apenas 38 CFM

http://www.akasa.com.tw/update.php?tpl=product/product.detail.tpl&no=181&type=Fans&type_sub=LED&model=AK-FN055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azarack, por que o Thermaltake V3 se você pode comprar o Thermaltake V4, que está o mesmo preço na Pichau?

Link da Pichau:

http://www.pichau.com.br/ecommerce_site/produto_18036_4109_Gabinete-Thermaltake-V4-Black-Edition-VM300001W2Z-BOX

:lol: Me prendi ao gabinete e acabei por me esquecer de dar a minha opinião com respeito aos fans. Contudo, o lance do gabinete ainda está de pé.

Quanto aos fans, a minha opinião: Akasa Apache Black ou Akasa Viper. Ponto.

São muito bons, junto do Enermax Magma, Enermax Apollish e Enermax Cluster, que também são excelentes, porém mais caros e indisponíveis no momento na Waz e na e-Coyote.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Azarack, o Yoshi BR tá completamente certo.

Ou tu fica com o Apache Black (pelo baixo ruído) ou com o Viper (excelente CFM e ruído não tão alto).

O Spire é muito bom também (excelente preço e excelente CFM), mas dizem que o barulho dele em full incomoda BASTANTE. Porém ele vem com um controlador de fan, que ameniza esse fato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certamente que os Apache dão show na relação CFM X Ruído.

E quanto a fans com leds, qual vocês me sugerem?

Azarack, quanto aos fans com led o Akasa AK-174 e o Zalman ZM-F3 também são muito bons, pois refrigeram bem o pc, além de terem um visual bem maneiro.

Ps: Você leu a minha observação em relação ao Thermaltake V4?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...