Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual desses devo comprar?


Flávia G

Posts recomendados

Olá pessoal, vocês já me ajudaram bastante com dicas pra pesquisar notes e correções a minhas pesquisas até hj.

Agora as promoções parecem estar perto de acabar, por conto do Natal, preciso resolver urgentemente. Encontrei por fim trÊs note da marca CCE (q pelo q vi não é ruim como a fama, pelas peças não serem deles).

Queria saber sinceramente o que acham (da marca e das configurações)

Pensando n minha necessidade (por ex - usar quark, photoshop, word e internet sem travar td) e na falta de grana rs, qual eu deveria comprar?????

Me ajudem!!!!

CCE d35B(R$ 1.300) CCET45P(1.600 c/roteador e moch) T546 (1.660 c/ mochila)

Processador

* Intel Core i3-330M * Intel Core i3 330M * Intel Core i5 450M

Barramento

* * * 4.8 DMI

Cache

* 3 MB * 3 MB * 3 MB

Sistema operacional

* Windows 7 Home Basic * Windows 7 Home Premium * Windows 7 Premium 32 Bits

Tamanho da tela

* 14.1" * 14.1" LED * 14" LED

Unidade óptica

* Gravador de DVD/CD

Leitor de cartão

* Memory Stick

* Memory Stick PRO

* SD

* MMC

Webcam integrada * Sim

Resolução da webcam * 1.3 MP

Conexão s/ fio (wireless) * 802.11 b/g

Memória RAM

* 3 GB DDR3 * * 4GB DDR3

Tipo de memória * DDR3

Disco rígido (HD) * 500 GB * 500 GB * 640GB SATA 5400 RPM

Chipset * Intel® HM55

Portas USB * 3 * 3 * 3 USB 2.0

Saída HDMI * sim

Rede * 10/100

Outras conexões

* microfone

* microfone

* fone de ouvido

* RJ45

Placa de vídeo

* Intel Graphic Media Accelerator HD

Placa de som

* Intel High Definition Audio

Slot de expansão * Express Card/34

Teclado * Português

Bateria

* 4 células * Li-Ion 6 Células * Li-Ion 6 Células

programas inclusos

* -Microsoft Office Starter 2010

-Sistema de Segurança Norton Internet Security™ 2011 (1 ano grátis)

* -Microsoft Office Starter

-Sistema de Segurança Norton Internet Security 2010 (1 ano grátis)

* -Microsoft Office Starter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na faixa de 1600 tem este que indico a ti ... pois CCE ninguem merece é uma bomba relogio

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R440-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M--3GB--320GB--TELA-14-LED-HD--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--WINDOWS-7-HOME-BASIC-32--BITS---SAMSUNG---NPR440JD02BR,product,SGNPR440JD02BR,302.aspx

Se você tiver disposto a pagar 1800 +- certeza iria com este de baixo pois tem uma placa de video dedicada que ira ajudar em muitas aplicações tem 512mb e por este preço acho que n ira encontrar nada melhor no mercado ... levando em conta a marca o acabamento e o custo.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M---4GB-DE-MEMORIA---500GB-DE-HD--TELA-14-LED-HD---PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-310M--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM---SAMSUNG---NPR480JD01,product,SGNPR480JD01BR,302.aspx

Tem os LG's que estão baratos tmb mas os sangsungs estão com acabamento 100

% superior... no momento acho que por esta faixa de preço são os melhores levando em conta o acabamento e o desempenho ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na faixa de 1600 tem este que indico a ti ... pois CCE ninguem merece é uma bomba relogio

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-R440-PRETO-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M--3GB--320GB--TELA-14-LED-HD--DVD%C2%B1RW--WEBCAM--WINDOWS-7-HOME-BASIC-32--BITS---SAMSUNG---NPR440JD02BR,product,SGNPR440JD02BR,302.aspx

Se você tiver disposto a pagar 1800 +- certeza iria com este de baixo pois tem uma placa de video dedicada que ira ajudar em muitas aplicações tem 512mb e por este preço acho que n ira encontrar nada melhor no mercado ... levando em conta a marca o acabamento e o custo.

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-COM-PROCESSADOR-INTEL-CORE-I3-350M---4GB-DE-MEMORIA---500GB-DE-HD--TELA-14-LED-HD---PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-310M--WINDOWS-7-HOME-PREMIUM---SAMSUNG---NPR480JD01,product,SGNPR480JD01BR,302.aspx

Tem os LG's que estão baratos tmb mas os sangsungs estão com acabamento 100

% superior... no momento acho que por esta faixa de preço são os melhores levando em conta o acabamento e o desempenho ...

Sinceramente, os CCE não estão ruins assim não, o Samsung é melhor na qualidade (talvez, ja que a CCE esta bem até, porém o Samsung é um pouquinho mais bonito), mas o CCE tem mais desempenho. O CCE esta superior a linha da HP com i3, eu vi pessoalmente os dois, e pelo amor, a HP esta muito feia, teclado pessimo, acabamento de segunda e ainda o teclado AFUNDA.

OBS.: não digo todos os notes da HP, apenas essa linha de entrada com i3, o DV6-3XXX esta muito bonito e com custo x beneficio aceitavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente, os CCE não estão ruins assim não, o Samsung é melhor na qualidade (talvez, ja que a CCE esta bem até, porém o Samsung é um pouquinho mais bonito), mas o CCE tem mais desempenho. O CCE esta superior a linha da HP com i3, eu vi pessoalmente os dois, e pelo amor, a HP esta muito feia, teclado pessimo, acabamento de segunda e ainda o teclado AFUNDA.

OBS.: não digo todos os notes da HP, apenas essa linha de entrada com i3, o DV6-3XXX esta muito bonito e com custo x beneficio aceitavel.

Bom realmente n posso falar estão mal de CCE eu nunca tive um ... tirei base pelos comentarios que ja li... agora se esta melhorando é muito bom pois é mais 1 no mercado para daqui ums anos estar competindo preço com os " Tops " xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...