Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
msouto92

Revoguei meus privilégios de Administrador.

Recommended Posts

Seguinte, todas as pastas do meu pc tavam com 'read-only' marcadas, tipo, não com o 'v' mas com a caixa de marcação em azul. Aí o gênio aqui tentou resolver. Pesquisei na net e nada.

Aí, como ***** pouca é bobagem, tentei fazer uns testes de revogar e conceder privilégios pras contas. Acontece que o Administrador e o Usuário são as mesmas contas e eu revoguei todos os meus privilégios no Disco C:/ ... Agora não consigo acessar o disco (onde por sinal estão todos os meus arquivos, porque o pc não veio particionado e eu sou preguiçoso) nem reconceder os privilégios de administrador de jeito nenhum.

O que eu fiz pra tirar foi assim: Fui na aba 'Security' das propriedades do disco e em privilégios fui marcando e desmarcando opções. só que sem querer marquei 'Full Control' em Deny. Ou seja, me fodi.

Alguém tem como me ajudar? estou desesperado, hahaha

Ah, o sistema operacional é Windows 7

abração.

PS.: Não sei se postei o tópico no lugar correto, mas não encontrei nenhum melhor no fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você pode tenta habilitar a conta de administrador

1- inicie o windows no modo de segurança com prompt de comando

2- digite net user administrador /active:yes - se for a versao em inglês é so colocar administrator

3- é so fazer logof que ira aparece a opcao para você entrar como administrador

4- ai entre em contas do usuario coloque seu perfil com privilegios administrativo

obs: para desabilitar essa opcao e so voltar no prompt e colocar net user administrador /active:no

espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • segui seus passos, a conta de adminstrador apareceu, mas tambem nao tem direitos de administrador, ou seja, nao consigo conceder privilegios sobre o disco local C:/ ...

Compartilhar este post

Link para o post
    você pode tenta habilitar a conta de administrador

1- inicie o windows no modo de segurança com prompt de comando

2- digite net user administrador /active:yes - se for a versao em inglês é so colocar administrator

3- é so fazer logof que ira aparece a opcao para você entrar como administrador

4- ai entre em contas do usuario coloque seu perfil com privilegios administrativo

obs: para desabilitar essa opcao e so voltar no prompt e colocar net user administrador /active:no

espero ter ajudado!!

Rapaz, me ajuda ai por favor.. Eu fiz isso o que vbc falou, mas tipo "net user administrador /active:yes" nao tava pegando, dai eu botei "net user Vitor /active:yes", porque o nome do usuario é "Vitor", dai pegou, ai eu fui reiniciar o computador, e quando eu tento entrar, a minha senha nao funciona mais, a senha de acesso do usuario que eu tinha colocado nao pegava mais nao sei porque ! E aghora nao consigo acessar meu PC porque nao entra a senha e eu nao sei a senha, tentie de tudo e da todas senhas erradas, nao entendo isso !

Alguem me ajude por favor... porque que a minha senha mudou do nada ? E tem alguma senha padrão para o qual ele possa ter mudado sozinho ? Alguem ajuda aí!

Compartilhar este post

Link para o post

oi amigo, nao precisa se desesperar, e so você conseguir um programa pra eliminar a senha ou tentar entrar em modo seguro com o administrador , nao sua conta, e remove-la, um otimo programa que funciona mesmo pra tirar senha e o "Active password changer", desculpe porque nao lembro se pode postar nome de programa, mais acho que nesse caso e so pra referencia, tenta isso ok, vai funcionar, boa sorte:)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Alguém? Por favor, ainda não consigo mudar os privilégios.

aaaaah, não quero formatar, vou perder MUITA coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • consigo particionar o hd, mas pra fazer backup preciso copiar os arquivos pra um outro disco. E não tenho acesso aos arquivos, não tenho como copiar, colar, nem nada. Formatar tem como, mas não quero perder coisas importantes que tão no pc... =/

Compartilhar este post

Link para o post

msouto o procedimento que o colega Lima citou 'e correto e deve funcionar, de nada adianta voce logar no seu usuario que ele vai continuar sem provilegios, voce vai ter que habilitar a conta do administrador para poder solucionar esse problema, no link abaixo tem os procedimentos inclusive com uma foto de como voce vai ter que digitar

http://maximumpcguides.com/windows-7/log-on-windows-7-as-administrator/

Apos logar como administrador voce poderá novamente dar os privilegios para o seu usuario, valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • BetoUK , a conta de administrador também está sem privilégios.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia #Msouto92, cara você já tentou subir o previlegio e tentar acessar como system root, superior ao administrador, no windows xp tem uma forma de fazer isso, não sei no windows 7, tenta da uma pesquisada pode lhe ajudar a resolver seu problema, cuidados cara ao mexer com auditoria do windows, se não souber pode ser cruel mais reversivel, ai fica minha dica.

Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Galera se vocÊs souberem outras soluÇÕes que nÃo sejam as sugeridas tambÉm estou no aguardo pois estou com o mesmo problema e todas essas sugestÕes nÃo funcionaram, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais