Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wireless reinicia com excesso de transferencia


ceccatto

Posts recomendados

Pessoal... Tenho um problema que está fazendo eu fica doido.

Sempre que estou jogando ou com torrent aberto, minha conexão wireless cai. Os outros computadores ligados a rede tanto desktop quanto notebooks continuam com a internet normal, apenas minha conexão é “REINICIADA”.

Eu não aguento mais esse cai cai o tempo todo. Preciso de ajuda urgente. Vi alguns tópicos falando sobre isso, mas nenhum deles me ajudou.

No meu PC uso um PCI D-Link Wireless G DWA-510 Desktop Adapter.

Estou pensando em trocar por um adaptador USB de 300mb e mudar meu roteador para 300mb também, e rezar para não ter mais nenhum tipo de problema.

Mas antes de cometer loucuras, vim buscar ajuda na intenção de buscar uma solução não tão cara.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro colega,

Isso pode estar acontecendo porque seu roteador pode ter pouca memória, qual a marca e modelo de seu roteador?

Abraço

O Roteador é um D-Link DI-524

O mais estranho é que para as outras pessoas o internet continua a funcionar normalmente.... Apenas para mim ela "REINICIA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A distancia do roteador pode talvez interferir, há outras coisas que podem interferir no sinal como tubulações, as configurações do roteador devem ser checadas a recepção do seu aparelho pode talvez perder sinal se ficar em último da lista dos clientes do roteador (é algo meio estranho mas as vezes acontece), outra o canal que da sinal de recepção se for obstruído ou se os outros clientes tiverem aparelhos mais recentes talvez façam você perder sinal. Outra coisa é se as outras máquinas estão fazendo coisas tipo download premium (Megaupload,Rapidshare...), então o roteador as vezes entende que a prioridade é desses clientes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...