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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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kassiors

Problemas com o bulk ink e reservatório para resíduo de tinta.

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kassiors    0

Olá, sou novo no fórum e espero participar constantemente.

Estou com problemas na HP PRO 8000 com bulk ink já instalado, sou leigo no assunto ainda, pois não tem muito conteúdo sobre esta impressora.

1°: Logo que comprei a impressora já instalei o bulk ink nela, porém após algum tempo ela acusa a falta de tinta preta. Pelo que sei ate agora a única maneira é comprar outro cartucho e pegar o chip original e vai sair funcionando novamente.

Duvida: Alguém saberia me dizer se tem como resetar o chip de modo que ele comunique para a impressora que tem tinta no cartuchão?

Como sou leigo no assunto não sei ao certo como ela funciona, mas acho que é basicamente isso, o chip informa à impressora a quantidade de tinta e ela carrega e sai trabalhando. Dizem que ate 10.000 impressões ela funciona acusando falta da tinta preta, pelo que sei, é chip full, mas não existe algum chip modificado que comunica para a impressora a existência da tinta no cartuchão?

2° A impressora que citei a cima derreteu, queimou e na minha cidade não há quem arrume. Ela queimou porque ela não possui um reservatório para os resíduos de tinta(imprimi umas 30 mil copias e derramou no motor que fica em baixo), ouvi dizer que há como adaptar as mangueiras para fora da impressora mandando esse resíduo para com recipiente adequado, mas não sei como se faz.

Duvida: Alguem saberia dizer como devo fazer para adaptar esse recipiente externo?

(OBS)

ja estou com outra nova aqui, porém nao mandaram junto o cartucho preto com o chip novo e preciso urgentemente dela funcionando

Desde já, Obrigado:)

Editado por kassiors

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Eng. Helder    130
Olá, sou novo no fórum e espero participar constantemente.

Estou com problemas na HP PRO 8000 com bulk ink já instalado, sou leigo no assunto ainda, pois não tem muito conteúdo sobre esta impressora.

1°: Logo que comprei a impressora já instalei o bulk ink nela, porém após algum tempo ela acusa a falta de tinta preta. Pelo que sei ate agora a única maneira é comprar outro cartucho e pegar o chip original e vai sair funcionando novamente.

Duvida: Alguém saberia me dizer se tem como resetar o chip de modo que ele comunique para a impressora que tem tinta no cartuchão?

Como sou leigo no assunto não sei ao certo como ela funciona, mas acho que é basicamente isso, o chip informa à impressora a quantidade de tinta e ela carrega e sai trabalhando. Dizem que ate 10.000 impressões ela funciona acusando falta da tinta preta, pelo que sei, é chip full, mas não existe algum chip modificado que comunica para a impressora a existência da tinta no cartuchão?

2° A impressora que citei a cima derreteu, queimou e na minha cidade não há quem arrume. Ela queimou porque ela não possui um reservatório para os resíduos de tinta(imprimi umas 30 mil copias e derramou no motor que fica em baixo), ouvi dizer que há como adaptar as mangueiras para fora da impressora mandando esse resíduo para com recipiente adequado, mas não sei como se faz.

Duvida: Alguem saberia dizer como devo fazer para adaptar esse recipiente externo?

(OBS)

ja estou com outra nova aqui, porém nao mandaram junto o cartucho preto com o chip novo e preciso urgentemente dela funcionando

Desde já, Obrigado:)

Bom DIa Kassiors,

Primeiramente Bem Vindo ao Fórum.

Se você tivesse lido um de vários posts que fala sobre a estação de limpesa e como limpar, não teira queimado a outra impressora.

Olha o link:

http://forum.clubedohardware.com.br/hp-officejet-pro/737715/13

Recomendo que você leia todo o tópico. É grande e vai demorar horas, mas tem informações valiosas por lá.

De qualquer forma Boa Sorte.

Helder

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gcarloscr    12

Kassiors:

Já tentou usar o chip ´´queimado´´ da impressora antiga, se não, tente acho q ele irá funcionar na impressora nova. Comigo aconteceu o mesmo, e ele funcionou em outra impressora.

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