Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalando drivers na instalação do Windows com o Nlite, tem como?


andre_mprs

Posts recomendados

Bom galera, é uma dúvida simples.

Pior coisa que tem é instalar um SO (XP) e ter que ir atrás de drivers. Tem como eu já colocar estes drivers no Nlite e instalar junto com o windows?

Só que ai vem o problema, eu deveria que escolher o modelo da placa, pra instalar o driver certo...

Alguém já fez isso? Sabe como faz?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Simples. Baixe o programa device doctor que ele atualiza todos drivers do windows. Caso queira fazer o cd custom do XP, com o nlite é so adicionar os drivers. Sim, ele carregara automatico, nao precisa ficar instalando driver depois...

É que é o seguinte, e se eu quiser instalar em mais de uma máquina, no caso tenho que ter drivers para 3 máquinas por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Olá pessoal, apesar de ser um novo usuario, li as regras e ja consultei minha pergunta antes.

Seguinte. Maioria dos tópicos sobre o nlite, ensinam muito bem como integrar drives usando DriverPacks Base, Drives Sata, addons etc...

No meu caso trabalho com manutenção, e tenho mais ou menos uns 30 cds de Placas Mae, além de drives de videos e modens avulsos.Quero acrescenta-los com o nlite, mas nunca funciona.

Qual o procedimento? Extraio os arquivos? Coloco em pastas separadas? E os executáveis?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, é uma dúvida simples.

Pior coisa que tem é instalar um SO (XP) e ter que ir atrás de drivers. Tem como eu já colocar estes drivers no Nlite e instalar junto com o windows?

Só que ai vem o problema, eu deveria que escolher o modelo da placa, pra instalar o driver certo...

Alguém já fez isso? Sabe como faz?

Abraços

Boa Tarde amigo,

Tenho dois Links aqui, que pode ajudar você na configuração do Nlite.

http://www.hardware.com.br/tutoriais/nlite/

http://blogworldwindows.wordpress.com/2008/02/07/guia-como-usar-o-nlite/

Olá pessoal, apesar de ser um novo usuario, li as regras e ja consultei minha pergunta antes.

Seguinte. Maioria dos tópicos sobre o nlite, ensinam muito bem como integrar drives usando DriverPacks Base, Drives Sata, addons etc...

No meu caso trabalho com manutenção, e tenho mais ou menos uns 30 cds de Placas Mae, além de drives de videos e modens avulsos.Quero acrescenta-los com o nlite, mas nunca funciona.

Qual o procedimento? Extraio os arquivos? Coloco em pastas separadas? E os executáveis?

Olá webe,

Você criou um tópico, e dei a resposta pra você lá.

Veja; http://forum.clubedohardware.com.br/nlite-outros-drives/962599

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...