Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação de dados no hd externo


audiojrff

Posts recomendados

bom!!guardo no meu hd externo algumas musicas...fui passar algumas das musicas pra outro computador, mas kdo esse outro computador abriu o hd reconhecia como se fossem apenas atalhos e nao as pastas!! voltei a coloca-lo no meu computador logo na reprodução automatica meu anti virus acusou 6 virus!! e as pastas q estavam dentro sumiram e apareceram outras q eu nunca criei!! os virus foram deletados pelo anti virus mas n consigo acessar os arquivos antigos!! tem como recuperar isso??ou posso apenas sentir muito e formata-lo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom!!guardo no meu hd externo algumas musicas...fui passar algumas das musicas pra outro computador, mas kdo esse outro computador abriu o hd reconhecia como se fossem apenas atalhos e nao as pastas!! voltei a coloca-lo no meu computador logo na reprodução automatica meu anti virus acusou 6 virus!! e as pastas q estavam dentro sumiram e apareceram outras q eu nunca criei!! os virus foram deletados pelo anti virus mas n consigo acessar os arquivos antigos!! tem como recuperar isso??ou posso apenas sentir muito e formata-lo??

Calma ainda não formate nada!

Sou professor e quando lecionava em uma escola todas as máquinas foram contaminadas com um vírus muito parecido (se não for o mesmo).

Na verdade seus arquivo e pastas podem estar apenas ocultos!

faça o seguinte teste:

abre o windows explorer e digite todo o caminho até um pasta na barra de endereços:

exemplo:

d:\hdexterno\pastademusicas

deve ser escrito a letra da unidade dada para o hd externo, o nome dado ao hd e uma pasta que você sabe que tinha lá antes....

se você conseguir acessar:

ótimo tudo beleza

caso contrário...

formate e lamente!

Dúvidas é só postar!

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deu certo!!valeu

agora como faço para ela n ficar mais oculta??

bom dei uma "fuçada" aqui o virus fez com q eles sejam arquivos protegidos do sistema operacional!! tem como desfazer isso??

se eu formatar o pc quando ligar ele no pc d novo vai continuar assim??

Que bom que deu certo! :cool:

Bem na verdade exibir os arquivos ocultos é:

Opções de pasta no menu exibir a uma opção de exibir pastas e aquivos ocultos.

E se quiser fazer como nosso colega comentou logo acima, pode dar certo sim

Abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...