Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
audiojrff

Recuperação de dados no hd externo

Recommended Posts

audiojrff    0

bom!!guardo no meu hd externo algumas musicas...fui passar algumas das musicas pra outro computador, mas kdo esse outro computador abriu o hd reconhecia como se fossem apenas atalhos e nao as pastas!! voltei a coloca-lo no meu computador logo na reprodução automatica meu anti virus acusou 6 virus!! e as pastas q estavam dentro sumiram e apareceram outras q eu nunca criei!! os virus foram deletados pelo anti virus mas n consigo acessar os arquivos antigos!! tem como recuperar isso??ou posso apenas sentir muito e formata-lo??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Guest fernandoinfo   
Guest fernandoinfo
bom!!guardo no meu hd externo algumas musicas...fui passar algumas das musicas pra outro computador, mas kdo esse outro computador abriu o hd reconhecia como se fossem apenas atalhos e nao as pastas!! voltei a coloca-lo no meu computador logo na reprodução automatica meu anti virus acusou 6 virus!! e as pastas q estavam dentro sumiram e apareceram outras q eu nunca criei!! os virus foram deletados pelo anti virus mas n consigo acessar os arquivos antigos!! tem como recuperar isso??ou posso apenas sentir muito e formata-lo??

Calma ainda não formate nada!

Sou professor e quando lecionava em uma escola todas as máquinas foram contaminadas com um vírus muito parecido (se não for o mesmo).

Na verdade seus arquivo e pastas podem estar apenas ocultos!

faça o seguinte teste:

abre o windows explorer e digite todo o caminho até um pasta na barra de endereços:

exemplo:

d:\hdexterno\pastademusicas

deve ser escrito a letra da unidade dada para o hd externo, o nome dado ao hd e uma pasta que você sabe que tinha lá antes....

se você conseguir acessar:

ótimo tudo beleza

caso contrário...

formate e lamente!

Dúvidas é só postar!

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post
audiojrff    0
  • Autor do tópico
  • deu certo!!valeu

agora como faço para ela n ficar mais oculta??

bom dei uma "fuçada" aqui o virus fez com q eles sejam arquivos protegidos do sistema operacional!! tem como desfazer isso??

se eu formatar o pc quando ligar ele no pc d novo vai continuar assim??

Editado por Vinyborges
    Use a ferramenta "editar" se precisar postar mensagens consecutivas. Grato!

Compartilhar este post

Link para o post
    Reippers    100

Amigo tente fazer um backup dos seus dados como diz nesse tópico, depois formate o HD, de mais uma verificada nos dados, se não encontrar mais nada neles retorne-os para o HD.

Faça os testes e poste os resultados.

Abraço, boas festas a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest fernandoinfo   
    Guest fernandoinfo
    deu certo!!valeu

agora como faço para ela n ficar mais oculta??

bom dei uma "fuçada" aqui o virus fez com q eles sejam arquivos protegidos do sistema operacional!! tem como desfazer isso??

se eu formatar o pc quando ligar ele no pc d novo vai continuar assim??

Que bom que deu certo! :cool:

Bem na verdade exibir os arquivos ocultos é:

Opções de pasta no menu exibir a uma opção de exibir pastas e aquivos ocultos.

E se quiser fazer como nosso colega comentou logo acima, pode dar certo sim

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais