Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Trava quando tento reiniciar!


elvisfla

Posts recomendados

Meu pc ta com um problema bem estranho... ao tentar reiniciar no botão localizado no menu "iniciar" ele trava! aparece aquelas mensagem "encerrando windows" etc... mais trava, o mouse não mexe, nem a num lock liga ou desliga enfim trava! ja tentei trocar memoria mais num era problema dela, temperatura também acho que num é porque fique em média de 35° graus, e o cd do windows também acho improvavél pois hoje mesmo formatei outra maquina com ele e funcionou legal.

obs: Se eu colocar Desligar ele desliga normalmente! o problema é quando tento reiniciar!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pode ser algum procedimento durante a instalação que foi feito incorretamente, então quando você tenta reiniciar o computador o sistema trava por completo.

Você somente formatou o computador e instalou mais coisas, ou ele esta só com o sistema mesmo?

Abraço, boas festas!

Amigo eu instalei só o sistema mesmo pra ver qual é e trava mesmo assim, pra você ter ideia até no console de recuperação do windows xp quando digito EXIT pra ele reiniciar e voltar ao boot normal ele TRAVA pra reiniciar, inclusive no modo de segurança também, agora desligar ele desliga normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...