Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem como ligar Notebook + Monitor 1 (VGA) + Monitor 2 (HDMI)


superlistas

Posts recomendados

Procurei no Google e nos foruns e não achei a resposta para a minha duvida..

Quero conectar 2 monitores em meu notebook..pra trabalhar com 3 telas (Tela do Note + Monitor 1 20"+ monitor 2 20")

Meu notebook tem saída VGA e HDMI. Tem como eu conectar o Monitor 1 na VGA e o Monitor 2 na HDMI e usar as 3 telas extendidas, apresentando conteúdo independentes?

Meu note é novo, possui placa Intel HD e processador i5. é um MSI CR420.

Não fiz o teste ainda, porque os monitores estão em outro lugar e não sei se pode dar algum problema no monitor ou na saída caso eu faça este teste.

Alguem ja testou??????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... a princípio não deve dar galho não.

Vou testar hoje pra você.

Tenho certeza que não vai queimar nada, mas se você vai ter tela tripla, do tipo [1][2][3] vai depender da placa de vídeo e da memória RAM também.

Agora pra fazer [1][1][1] é 99% certeza que dá, porque já liguei o projetor e o monitor assim no meu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

@Joaoac

pois é, liguei no suporte da empresa e eles disseram que 3 monitores em [1][1][1] da pra fz sem problemas.

So que o camarada não soube me informar quanto a [1][2 VGA][3 HDMI] ..

por enquanto eu to usando o notebook + [2 VGA], mas to querendo aproveitar um monitor de 20" q ta em um desktop aqui em casa.

Existem soluções para isso, usando um adaptador USB para VGA. so que as portas USB ja estão com mtos gadgets e eu tinha preferência em usar a HDMI por ser uma porta de video nativa.

tenho 2 notes pra testar aqui. um MSI CR420 e o Lenovo Z460.

Se alguem souber e puder me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
@Joaoac

pois é, liguei no suporte da empresa e eles disseram que 3 monitores em [1][1][1] da pra fz sem problemas.

So que o camarada não soube me informar quanto a [1][2 VGA][3 HDMI] ..

por enquanto eu to usando o notebook + [2 VGA], mas to querendo aproveitar um monitor de 20" q ta em um desktop aqui em casa.

Existem soluções para isso, usando um adaptador USB para VGA. so que as portas USB ja estão com mtos gadgets e eu tinha preferência em usar a HDMI por ser uma porta de video nativa.

tenho 2 notes pra testar aqui. um MSI CR420 e o Lenovo Z460.

Se alguem souber e puder me ajudar?

voce conseguil se conseguil posta aqui qual foi a solução, desde ja grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...
  • 2 anos depois...

Hoje eu consegui fazer com que a imagem aparecesse também da TV LCD usando o cabo HDMI com a placa de vídeo  Nvidia 7.8. Vá no menu das configurações da NVidia e no menu MONITOR, clique em  "CONFIGURAR VÁRIOS VÍDEOS" e clique em cima dos ícones dos dois monitores e selecione a opção "CLONAR COM" e depois em "APLICAR".

O áudio, não consegui fazer com que funcione nos dois pelo Windows, pois nas configurações terá que escolher o "PADRÃO" de saída de áudio.

5aa4430dce5d7_Configuraodeudio-Nvidia-10-03-2018.JPG.0f154beff991b8d4f15ebd0e2eb53baf.JPG5aa4430f57620_Configuraoplacadevdeo-Nvidia-10-03-2018.thumb.JPG.cb9301bd5765548fa004344463b3827c.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...