Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corsair Dominator vs Corsair XMS3 - Diferença de preço enorme.


GordoEscroto

Posts recomendados

Olá pessoal, estou prestes a montar um desktop e fiquei encucado com 2 memórias que encontrei no Mercado Livre:

Corsair Dominator

Corsair XMS3

Ambas são 1600mhz, mesmas latências, enfim. Aparentemente são a mesma coisa, mas o que justifica a Dominator ser mais cara? Será que é por causa dos dissipadores?

Obs: as duas são do mesmo vendedor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além dos dissipadores maiores e mais eficientes, e Dominator tem suporte adequado pro cooler disponível juntamente com o kit.

Se você não é um usuário de perfil overclocker, não faz sentido algum comprar as Dominator por 100 reais a mais, se não vai usar as caracteristicas diferenciais da mesma.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não faz questão do dissipador preparado para OC, não vejo o porque comprar a Dominator...

Se for por questões de estética, tudo bem que a dominator é menos feia, mas gosto é gosto...

Eu te faço uma outras sugestões:

G.Skill DDR3 1600Mhz ECO (alternativa da XMS3) Link

G.Skill DDR3 1600Mhz RipJaws (alternatica da Dominator) Link

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não faz questão do dissipador preparado para OC, não vejo o porque comprar a Dominator...

Se for por questões de estética, tudo bem que a dominator é menos feia, mas gosto é gosto...

Eu te faço uma outras sugestões:

G.Skill DDR3 1600Mhz ECO (alternativa da XMS3) Link

G.Skill DDR3 1600Mhz RipJaws (alternatica da Dominator) Link

G.Skill Eco indisciplinadamente melhor opção que os citados, esce cidtado usa Chip da Powership, usa baixa tensão, esquentam bem pouco e sobem bem o clock, o Ripjaws E952V8AD941X não tem um bom rendimento e aquecem bastante além requererem gostarem da Watt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...