Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Hubbber

Procuro Assistência Técnica para Montagem de Micros em Brasília

Recommended Posts

Pessoal,

Acabei de montar um micro com a seguinte configuração:

Gabinete: Corsair Graphite Series 600T

Processador: Intel Core i7 950 3.06GHz + Corsair Hydro Series H70

MoBo: ASUS P6X58D Premium

Fonte: Corsair CMPSU-650HX 650w HX Series

Memória: Corsair TR3X6G1600C8D Dominator 6 GB 3 x 2 GB PC3-12800 1600MHz + Corsair CMXAF2 Dominator Triple Channel Airflow Memory Fan

Vídeo: EVGA GeForce GTX470 Superclocked 1280 MB DDR5 PCI-Express 2.0 + Accelero Xtreme Plus

HD1: Corsair 120 GB Force Series Ultra Fast TRIM Supported Solid State Drive CSSD-F120GB2-BRKT

HD2: Western Digital 2 TB Caviar Green SATA Intellipower

Rede: D-Link DWA-556 Xtreme N PCI Express Desktop Adapter

Porém, após diversos testes ele liga mas não funciona. Gostaria de levar o conjunto todo em algum lugar que esteja acostumado a trabalhar com configurações de alto nível, provavelmente alguma loja que atenda a usuários gamers (não sou um, então estou meio por fora), e que tenha como testar e analisar a minha configuração.

Quem tiver alguma recomendação de um bom profissional em Brasília, estou aceitando indicações.

Grato,

Alexandre

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigo, descubra você mesmo o problema. Esta é minha recomendação.

Retire tudo do micro e inicie apenas com 1 pente de memória pra ver se liga.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já passei dessa fase faz tempo colega, isso é o básico, agora preciso de componentes alternativos para testar se algum dos meus está ruim...

Amigo, descubra você mesmo o problema. Esta é minha recomendação.

Retire tudo do micro e inicie apenas com 1 pente de memória pra ver se liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza...

Aquelas lojas da feirinha, no corredor do Girafas pra rua, tem uma loja que tem uma "oficina" no segundo andar. Deve ser a unica com escada que fica pra rua(estacionamento).

Não é o serviço deles pois eles estão lá para a loja mas com uma conversa pode rolar.

Deve ter peças disponiveis.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ratus,

Só li o post agora, mas devo ter ido nesta mesmo, a FOX, com uma escadinha sinistra voltada para a rua. Atendimento ótimo, preçinho camarada (30 reais pela consulta) e problema resolvido.

Obrigado!

Beleza...

Aquelas lojas da feirinha, no corredor do Girafas pra rua, tem uma loja que tem uma "oficina" no segundo andar. Deve ser a unica com escada que fica pra rua(estacionamento).

Não é o serviço deles pois eles estão lá para a loja mas com uma conversa pode rolar.

Deve ter peças disponiveis.

Falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais