Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte ou não?


andrearaujosoare

Posts recomendados

Olá, possuo um computador com as seguintes configurações:

AMD Phenom II x4 3.0;

ATI HD 4890 PowerColor;

4GB 1333MHz;

HD de 500gb;

Placa-mãe ECS A785GM;

Monitor 21.5" Samsung;

Fonte SevenTeam 650w.

Irei comprar um novo gabinete, já que o que eu tenho é literalmente MUITO pequeno, irei pegar um HAF922, e gostaria de saber se há a necessidade de eu pegar uma fonte melhor, ou se eu posso continuar com essa, sem problema. Estou com essa dúvida, porque um amigo meu disse que um dos motivos do meu computador estar aquecido atualmente, é a fonte, que não tem força suficiente p/ segurar o computador. E se isso ajudar, o meu PC anda congelando às vezes ( tipo nos PCs bem antigos, que congelava e tinha reiniciar, sabe? ) então, eu decidi postar aqui p/ ter uma opinião profissional se eu devo ou não pegar outra fonte.

Att,

André Soares

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, só acontecia no meio dos jogos ( Counter-Strike Source ), mas de um tempo pra cá, parou... Meu irmão fez montagem & manutenção, então se der qualquer problema de congelar sempre, eu peço ajuda a ele ( mas é irmão mais velho, daquele tipo: SAI DO MEU QUARTO!!!!! )... Só estava em dúvida quanto a fonte! Então fica realmente seguro pegar um HAF922, encher de FAN ( só botar mais 2 laterais '-' ), com essa fonte de 650w? brigadão :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...