Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
MrGravetto

Upgrade até R$ 1600

Recommended Posts

MrGravetto    13

Olá,

Vou comprar um notebook e deixar este meu computador para um primo meu jogar, só que as configurações dele não é muito boa:

Processador

Pentium IV 524 3.06 GHz

Placa Mãe

P5KPL-AM SE

Memoria

Kingstons 1GB (2x512Mb) Dual Channel

HD

80 GB Samsung

Placa de Vídeo

Nvidia GeForce 8400 GS

Fonte

MultiLaser 450W

Se for possivel indicar um monitor para mim, agradeço =D

Pretendo gastar R$1600 na atualização! Aceito todas as marcas!!

Editado por Jamis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NewFag    26

Cara, eu recomendo vender esse PC ae, e montar um novo...acho que dá pra pegar uns R$400 nesse aí, e com R$2000 dá pra montar uma máquina bem melhor.

Aí teria que trocar praticamente tudo...o que ele pretende jogar?

Compartilhar este post

Link para o post
PauloV.    2

Olá, comprei essa config por R$1616,54 + Fretes

Mobo: AMD M4A79XTD EVO AM3 Box

Processador: AMD Phenom II X4 965 BE

Memória: 4GB (2x2GB) DDR3 1333MHz Gold TXC OCZ (OCZ3G1333LV4GK)

HD: Seagate SATA II 1000 GB (1TB) 7200 RPM

Cooler: CoolerMaster Hyper 212 Plus

Fonte: CMPSU-650TX

Gravador: GH22NS50

Gabinete: Thermaltake ATX V3 BE

Pra mim foi um ótimo negócio, a vga e o monitor meu irmão que pegou.

Compartilhar este post

Link para o post
MrGravetto    13
  • Autor do tópico
  • Estou pensando em ter custos mínimos.. mais o máximo que vou gastar é R$1600, vão ser jogos básicos! Acho que para isso não é necessário VENDER o computador e comprar outro. :o

Estive pensando, acho que só vou trocar o processador para um Core 2 Quad, faze um dual-channel nas mémorias elevando elas para 4GB (2x2GB), agora queria ver com vocês se essa Placa de Vídeo (Nvidia GeForce 8400GS) é boa ?

Lembrando que, ele não ira utilizar para jogos pesados ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais