Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Lord Dukan

[Resolvido] Qual Melhor Gabinete ?

Recommended Posts

Primeiramente ola a todos, sou novo no fórum! E estou a muito tempo parado no assunto da informática, estou querendo montar um PC top para jogos com a configuração : placa mãe rampage iii extreme com o proc i7/ 950, 12 de RAM 2000mhz, placa de vídeo gtx 580. Bom por fim, gostaria de saber qual gabinete seria ideal para essa configuração, sendo que ele deixe extremamente refrigerado o interior, pois moro em Belém do PA e aqui à temperatura e muitíssimo elevada.

Desde já muito obrigado pela atenção.

Írion Heigor ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que a pergunta é sobre o gabinete, mas.. 12GB de RAM é disperdício. 6GB já está bom para jogos, na minha opinião.

Quanto ao Gabinete.. CoolerMaster HAF X. (Estou fazendo uma config igual a sua, mas com a mobo GA-X58A-UD5 e 6GB de RAM, e vou pegar este gabinete! E moro no RJ, onde também faz muito calor.) ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

o HAF 932 não acho muito negócio porque não vem com filtros. Mas também é um ótimo gabinete..

Não sei se você já escolheu, mas uma fonte boa é a Corsair 850HX/AX. (Vou comprar a 850AX para a minha config.)

Editado por joa159

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • de fonte eu estava olhando a Fonte Silent Pro M 850w - Cooler Master

Mas gabinete estava querendo algum assim:

que encaixe a fonte pela parte de baixo

que tenha gaveta de hd

e seja espaçoso

.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que não seja uma fonte ruim essa. Só preste atenção pra que seja modular, facilita muito a organização e não deixa os cabos que sobram entulhando seu gabinete e atrapalhando o fluxo de ar.

Quanto às características do gabinete: Até onde eu sei, todos os CM HAF (922, 932 e X) tem encaixe para a fonte embaixo (com suportes de borracha) e gavetas de HD super fáceis de instalar. Não preciso nem falar do espaço né.. ^_^

Editado por joa159

Compartilhar este post

Link para o post

o haf 932 tem filtros para impedir poeira e ar também... o haf 922 acho que vai já estar bom... (obs, coloque dissipador nas memórias porque vai ser dureza 12gb!

Compartilhar este post

Link para o post

HAF-X é o melhor do mercado.

Mas se você pegar o HAF932 ou qualquer gabinete desse nivel , já está bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara, eu recomendaria o BX-500, da Aerocool, pois tenho o Evil Black e falo para você, não acumula muita poeira apesar da ótima ventilação... os filtros de poeira são fáceis de limpar e retém muito bem a poeira sem comprometer a ventilação !

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Ok! valeu galera, terminei de montar minha maquina, muito obrigado pelas dicas de fonte tambem ^~x .

^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais