Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Microfone só grava o som do PC


Posts recomendados

Já procurei aqui no fórum pessoas com o mesmo problema mas com a solução que postaram não resolveu o meu problema.

O microfone ta gravando todo o som do PC e não grava a minha voz, qualquer coisa que o computador reproduz, o microfone grava, mas o microfone nem precisa estar na caixinha de som ou algo do tipo, eu uso fone de ouvido e nele ta o microfone, e ele fica aqui parado, eu nem faço nada.

Nas configurações do microfone algumas opções relacionadas ao microfone não aparecem, estão travadas (Nos problemas que eu procurei, postaram fotos iguais a minha e as opções estavam destravadas). E também na configuração do microfone aparece que ele ta input, o certo não seria output? Só que não tem outra opção pra mudar, só tem input.

14y0mfk.jpg

etftjr.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...