Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
francisco tec

Micro system CCE modelo SS 9000 acende o led stand-by

Recommended Posts

amigos do forum boa tarde estou devolta a pedir suas orientacoes o aparelho acima esta assim fica em standby ao apertar o botao power acende o disply com as emissoras porém nao tem volume outro problema e que si apertar o botao de funcao cd o aparelho volta para stand by e nao sai de standby ai para ver o disply aceso ou seja caso eu queira ver o display aceso tem que tirar o cabo de força da rede eletrica e coloca-lo de novo na rede estou sem saber por onde começar a pesquisar esse defeito aguardo orientacoes dos amigos do forum esse aparelho tem alguns cis estarei citando so 2 um ic801 tc9152P o outro ic 401 tc 9150P estou sem esquema si os colegas tiver mande pra min.abraços francisco tec

Editado por Bcpetronzio
Colocar letra maiúscula no inicio do título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bcpetronzio    3.710

Experimente desconectar o módulo do CD da placa principal e tente seleciona-lo..., se o som não travar, verifique se ele esta travado ou fora do ponto....

Compartilhar este post

Link para o post
francisco tec    1
  • Autor do tópico
  • bcpetronzio boa tarde eu desconectei o cd + continua do mesmo jeito e difícil encontrar o esquema ou manual de sewrviço desse aparelho no chassi esta escrito assim audio cce 9000. conto com sua ajuda e dos demais amigos do forum.abraços francisco tec

Compartilhar este post

Link para o post
    Bcpetronzio    3.710

Colega Francisco, faça o download deste esquema abaixo e vê se é o mesmo de seu Som

SS-9000

Secontunua travando mesmo depois de remover o módulo do CD! desconfie do processador ruim...

Compartilhar este post

Link para o post
    francisco tec    1
  • Autor do tópico
  • bcpetronzio nao bate pois os fusiveis da fonte sao 3 pela ordem F201 F202 F203 as tensoes da fonte esta assim no capacitor de filtro que pedi 35 volts esta normal porém nos C226 e c227 so tem 0,2 volts conto com suas orientacoes.abraços francisco tec

Compartilhar este post

Link para o post
    Bcpetronzio    3.710

Ok!..., Se o esquema não bate, eu não tenho como te acompanhar!, você terá que "navegar" sozinho neste circuito, pois não sei em qual circuito estes capacitores C226 e C227 estão ligados!...

Não encontrei nenhuma outra referência deste som... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais