Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como gravar um DVD com loop?


Posts recomendados

Olá pessoal,

Entendo muito pouco sobre gravação de vídeos em DVD's para rodarem em equipamentos de DVD. Tenho um arquivo em .MOV e preciso que, além de gravar num DVD, fique sempre rodando (o famoso looping). Porém, não consigo fazer isso.

Preciso muito dessa ajuda, alguém pode me indicar um programa que faz isso de maneira simples sem perder qualidade do meu vídeo?

Agradeço desde já qualquer palpite.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se isso é chamar de reprodução continua,você pode utilizar o convertxtodvd.

vá em configurações, na aba menus do dvd, deixe marcada a opção reproduzir continuamente ( 2ª janela), marque também a 1ª opção e deixe desmarcada as outras opções, isso na versão 4 deste programa.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Normalmente o DVD Player te da essa opção para reproduzir em Loop, alguns ate pode programar para tocar apenas um trecho da posição A ate B

Meus 2 DVD Player nem preciso fazer nada ele sempre ao final volta ao inicio, só para quando aperto o botão STOP

Isso funciona para DVD que não tem menu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...