Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ponteiro do mouse com vida prÓpria


kinwd

Posts recomendados

PONTEIRO DO MOUSE COM VIDA PRÓPRIA

Ola amigos! Espero encontrar aqui uma solução para um dos meus problemas. Quando ligo o computador ( Notebook Positivo Sim+ Mod. 1471)e principalmente quando estou navegando na Internet ou estou trabalhando e escutando músicas no WMP é que ocorre o problema, o ponteiro do mouse em certo momento fica com vida quase própria, ou seja, quando quero deslocar o ponteiro para um determinado local na página ele vai automaticamente selecionando todo o texto no caminho e clicando deliberadamente, quando paro por alguns instantes de rodar o ponteiro o problema cessa temporariamente, a barra de espaço também perde o controle nesse momento fazendo com que a página em exibição dessa para o rodapé quando tocada, levei a um técnico aqui próximo e ele não soube me dizer literalmente o que poderia ser. Gostaria muito de uma ajuda. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...