Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redhat baixando duvida


JBPP

Posts recomendados

No site https://rhn.redhat.com/rhn/software/channel/downloads/Download.do?cid=63

estou querendo baixar mas estou com duvidas nos arquivo como: Qual deles baixar ? E se alguem conhece um site que explique esta diferença: 1) Missing file: shrike-i386-disc1.iso // 2) Missing file: shrike-SRPMS-disc1.iso // 3) Missing file: shrike-docs-US.iso // 4) Missing file: shrike-docs-EMEA.iso // 5) Missing file: shrike-docs-APAC.iso . QUAL A DIFERENÇA ENTRE 1 E 2 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Red Hat Enterprise Linux é uma distribuição comercial do Linux voltada para o mundo corporativo.

Principais diferenças entre o Ubuntu e o RHEL:

* Ubuntu não é comercializado; RHEL é comercializado.

* Ubuntu necessita da contratação de suporte de terceiros; RHEL é suportado pela Red Hat.

* RHEL tem ferramentas de administração criadas e suportadas pela Red Hat.

* RHEL é a distribuição preferida para suportar aplicações comerciais pesadas (exemplo da suíte de edição de vídeo da AutoDesk).

Se você quer algo gratuito, mas sem o suporte da Red Hat e sem as ferramentas proprietárias presentes no RHEL, poderá baixar e instalar o CentOS que é a versão comunitária do RHEL.

Não tenho muito conhecimento sobre ele mas aguarde que alguem poderá lhe orientar melhor, acredito que 1 é versão desktop

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...