Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC liga mas não dá sinal de vídeo


Posts recomendados

Então,

Não precisa necessariamente ser mais antiga, mas sendo uma pci express 16x ... já da pra saber se é o slot.

A outra opção é fonte, sei que to martelando nisso rsrsrs.

Mas veja bem: Se sua fonte for genérica e de potência muito econômica ... ela não aguenta o conjunto do seu hardware. Num é que ela não aguenta a placa de vídeo ... mas sim -> a fonte não aguenta alimentar todos os periféricos da maquinas.

Particularmente eu acho a sua placa mãe boa.

Faz um esforço, tenta testar outra fonte e pega uma outra placa de video e testa no slot. Tente pegar emprestado de um amigo, só para testar nada mais.

Obs: Já pensou você troca a placa mãe e continua dando problema. Por isso eu digo o lance da fonte.

Por isso é muito importante você fazer estes dois testes. Fonte e Slot pci express 16x.

kkkkkkkkkkkkkk o lance da foto é vdd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antikythera, testei o hardware numa fonte de 750w reais importada.

Vou trocar a placa mãe mesmo, a sua tem o chipset mais avançado que o meu, por isso que deve suportar placa de video mais avançada.

Eu estava testando uma placa mãe ASUS P5KPL e funcionou legal, acho que vou comprara ela.

Só restaram 2 alternativas

1ª Incompatibilidade * * * * Placa de video x Placa mãe

2ª SLOT PCI-E 16x Com defeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antikythera, testei o hardware numa fonte de 750w reais importada.

Vou trocar a placa mãe mesmo, a sua tem o chipset mais avançado que o meu, por isso que deve suportar placa de video mais avançada.

Eu estava testando uma placa mãe ASUS P5KPL e funcionou legal, acho que vou comprara ela.

Só restaram 2 alternativas

1ª Incompatibilidade * * * * Placa de video x Placa mãe

2ª SLOT PCI-E 16x Com defeito.

Legal que tenha conseguido fazer o teste da fonte, assim é uma duvida a menos.

Uma pena ter que gastar $$$. Mas se resolve vale a pena né colega ... Afinal de contas prejuizo pouco é lucro.

Sempre que precisar ... tamu aí valeu.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...