Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa de vídeo até R$ 400


Posts recomendados

Gostaria de comprar uma placa de vídeo que suporte os jogos atuais com gráficos decentes. Para isso, pretendo compra uma GTS 250 de 1 GB. No entanto estou com um pé atrás, pois tenho medo de adquiri-la e a minha fonte não suporta-la. Caso minha fonte não aguente esta placa, gostaria de sugestão de uma placa de vídeo de boa qualidade e uma fonte compatível com ela. Por favor, gostaria de propostas que não ultrapassem R$400,00.

Processador: Intel Core 2 Duo e7400 ( 2,8 GHz)

Memória : 4 GB ddr2

placa mãe : PW - 945GCX

Fonte : WiseCase ATX 500W 8x8cm 1x6 Pinos WSCW-500W-1*8(_(

P.S: Gostaria de saber, se além da potência, minha fonte também apresenta corrente compatível com a da placa, que exige 24 amperes).

OBRIGADO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na tabela que informa a potência da fonte entre outras coisas, está escrito :

12V1> 20A 12V2>20A

Está indicando que minha fonte apresenta 20 amperes ?

Está indicando que ela fornece 20 amperes na linha de +12V que é usada pela placa de vídeo. O que a desabilita para o seu upgrade na placa de vídeo. Enfim, ela não suportará.

Recomendo que antes de pensar num UP na vga, leve em consideração a troca dessa fonte aí.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei uma 9800gt de 1gb ddr 3 por 315,00. Estou pensando em comprar uma Fonte ATX PUF-400S 400W reais 20+4 pinos Coletek, que está 97,00. O que acham ?

A 9800gt tudo bem, mais não compra essa fonte não!!

Fonte que custa menos de 150 reais não presta...pegue pelo menos uma ICEAGE 450w que custa uns 150 reais!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A 9800gt tudo bem, mais não compra essa fonte não!!

Fonte que custa menos de 150 reais não presta...pegue pelo menos uma ICEAGE 450w que custa uns 150 reais!!

E torcer para a Iceage não estourar depois de uns meses... ou então seria bom tentar juntar mais dinheiro e pegar uma Corsair 430CX ou uma OCZ SXS2 de 500w com uma placa de baixo custo e consumo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, esquece essa fonte Wise case ai, é muito ruim.

Na Kabum tem uma Cooler Master Power Elite de 400w por R$ 110,00 que deve dar conta da sua configuração ai, no teste do Clube do Hardware ela foi bem.

Se sua grana esta curta, pegue o que seu bolso pode pagar.

Placa de vídeo:

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:01:91:230

Com ela você pode rodar todos os games atuais relativamente bem.

Fonte

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:01:15:33:212

Total R$ 415,00.

Para fechar 400 reais, você pode pegar uma GT 240 DDR5 , é uma placa do mesmo patamar de uma 9600GT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va de HD 5750 com certeza. Menor temperatura e Dx 11.

Não vejo exatamente ''pontos negativos'', se olhar o valor a ser investido, ela vai ter um otimo custo beneficio, se fosse gastar mais com certeza existiram outras melhores, mas acho que no valor dela ela se sai muito bem.

Antes de trocar o video, troque a fonte como os amigos ja disseram.

E se nao da pra investir em algo muito bom, pegue uma Iceage 3r system 500w.

E esqueça essa ''genericonas'', porque com certeza vão te deixar na mao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu comprei uma GEFORCE 9800GT DE 1GB DDR3 e uma fonte C3 TECH 500R VE. Acredito no trabalho deste fórum e agradeço a atenção de todos. Mas gostaria de lembrar que nem todos podem adquirir materiais de marca. A fonte nao apresentou nenhum problema, e a fonte que me indicaram nao tinha os 24 amperes que a 9800gt pedia. então peço que deem mais chances aos produtos que nao tem nome no mercado. Antes de adquirir esta fonte eu vi o teste dela. Vocês não gostam que digam que INTEL é melhor que AMD ou vice versa, ou então que a NVIDIA é mais poderosa que a ATI. Portanto apliquem a mesma regra no restante do PC. Agradeço a todos e ao fórum que me possibilitou abrir este tópico. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...