Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra notebook Dell


jefeltri

Posts recomendados

Roda sim tem 1,7 de memória compartilhada, dá pra jogar muito mais do que Counter-Strike, excelente escolha! mas o link que tu colocou, o produto tá esgotado, sim tu pretende gastar quanto?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra direto da Dell, sai bem mais barato e é igualmente confiável, apesar que hoje eu não estou achando os Dell com um bom custo/benefício. Tem Lenovo, Acer e HP com a mesma configuração com preços menores.

www.dell.com.br

então amigo eu achei esse acer com I5 pelo mesmo preço, agora estou em duvida..

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Acer-Aspire-AS4745-7321-c-Intel-Core-i5-450M-4GB-500GB-Gravador-de-DVD-Webcam-HDMI-LED-14-e-Windows-7-241256.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ir de Acer, eu prefiro um Acer a Dell, a Dell tem uns notebooks muitro grandes, nao sao pesados, mas sao bem grandes, tirando o suporte, a Acer bate tranquilamente a Dell.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...