Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Informaçao sobre a fonte Corsair


vulcor

Posts recomendados

Fonte Corsair ATX 430W Real - CMPSU-430CX procurei testes dela no forum mas nao achei achei so da 400 alguem pode me ajudar por favor queria saber se esse modelo é bom e se vai sustentar minha configuração q é core 2 duo, 2x Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400, buffalo, HD 80G, seagate 500G, P5N-D, DVD LG leitor de cartao e e 5 coolers no cabinete se postei isso no lugar errado me desculpem e me digam onde postar corretamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vulcor, você está falando de uma das melhores macas de fontes do mercado (na minha opinião, a melhor). Além de aguentar sua configuração, possue alta eficiência, 3 anos de garantia, PFC ativo. Energia de qualidade para seu equipamento! Não abra mão disso!

Abaços

Obrigado cara mas so esqueci de mencionar a placa video que é uma geforce gts 450 EVGA a fonte aquenta ela? E se eu for fazer sli com a placa a fonte aquenta se nao aquenta você poderia me recomendar uma mas nao posso gastar mais de 250$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado cara mas so esqueci de mencionar a placa video que é uma GeForce gts 450 EVGA a fonte aquenta ela? E se eu for fazer sli com a placa a fonte aquenta se nao aquenta você poderia me recomendar uma mas nao posso gastar mais de 250$.

Uma ela aguenta. Mas se fo fazer SLI, recomendo a VX550W. Aguade mais opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Fonte Corsair ATX 430W Real - CMPSU-430CX procurei testes dela no forum mas nao achei achei so da 400 alguem pode me ajudar por favor queria saber se esse modelo é bom e se vai sustentar minha configuração q é Core 2 Duo, 2x Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400, buffalo, HD 80G, seagate 500G, P5N-D, DVD LG leitor de cartao e e 5 coolers no cabinete se postei isso no lugar errado me desculpem e me digam onde postar corretamente.

Sua config, já com SLI de GTS450, deverá pedir no pico da demanda cerca de 300 a 310 Watts, o que me leva a lhe sugerir uma fonte de 400 a 450 Watts.

Das que tem ai no mercado, e em ordem de preferência de escolha para comprar, pegaria..

Antec EA430-D

Corsair CX400

Ou, pouco mais cara, a Corsair VX450..

Não pegaria a CX430 que apesar de prometer 430 Watts, pelo menos no nome, pela especificação de corrente em 12 Volts (somente 336 Watts) está mais para uma boa fonte de 390 Watts, fraca portanto para teu SLI..

Abraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte Corsair ATX 430W Real - CMPSU-430CX procurei testes dela no forum mas nao achei achei so da 400 alguem pode me ajudar por favor queria saber se esse modelo é bom e se vai sustentar minha configuração q é core 2 duo, 2x Memória Kingston 2GB DDR2 800Mhz PC6400, buffalo, HD 80G, seagate 500G, P5N-D, DVD LG leitor de cartao e e 5 coolers no cabinete se postei isso no lugar errado me desculpem e me digam onde postar corretamente.

Vulcor,esses dias eu li aqui no forum que a corsair 430, não é tão boa como a corsair 400cx,pois o fabricante dela é diferente da 400cx.

leia: http://forum.clubedohardware.com.br/primeiro-review-corsair/879270

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...