Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
NANDOTOPF

Melhor processador para GA-8I865GME-775 ?

Recommended Posts

Galera beleza , gostaria de saber se meu pc suporta um processador dual core ou um core 2 duo ?

atualmente to com um processador intel celerom D 326 2,5 ghz overlocado para 3,2 estavel !

Minha placa-mãe e essa GA-8I865GME-775(-RH) sera q suporta ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dependendo da revisão, aceita. Confira a revisão da sua e verifique aqui:

http://www.cpu-upgrade.com/cgi-bin/SearchMB.pl?MB=GA-8I865GME-775&ACTION=Search

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • NASCARBR

Primeiramente obrigado por responder !

mais como eu descubro qual e a versao d rev dessa minha placa-mãe ?

NASCARBR

CONSEGUI SABER AQUI A REVISAO DA MINHA placa-mãe PELO ( CPU-Z )

A MINHA REVISAO E A ( G1 )

NAO TEM ELA AI NESSE LINK Q você ME PASSO :

http://www.cpu-upgrade.com/cgi-bin/SearchMB.pl?MB=GA-8I865GME-775&ACTION=Search

Abri a lateral aqui do meu pc pra ver mais informações dela e ta escrito bem grande nela :

DUAL CORE SUPORT

Editado por Nandson
    Nao poste seguidamente em menos de 24 horas amigo, use o botao editar.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor é abrir o gabinete e procurar na própria placa uma inscrição. Se não souber, pode tirar uma foto e colocar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • BLACK

To tentando saber aqui qual e a revisao da minha placa-mãe assim q saber posto pra poder me ajuda e encerra o topico ok !

O socket aqui de minha placa-mãe e LGA 775 ja a revisao ainda nao sei !

Editado por Nandson

Compartilhar este post

Link para o post

Ve se na tela do post não aparece, deve ser bem provável que apareça. Esse G1 ai não é a revisão da placa, deve ser algo como 3.9, 6.6, 1.X

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • OH 1

Acho q a revisao da minha placa-mãe e essa aqui o ?

A2

CLIQUEI NA OPCAO DO CPU-Z (MAINBOARD ) PRA SABER , PELO POST NAO MOSTRA !

Gente e isso mesmo a revisao de minha placa-mãe e :

Pelo cpu-z : A2

pelo everest : 02

Editado por Nandson

Compartilhar este post

Link para o post

Procura algo no Everest, CPU-Z ou até mesmo na BIOS que seja algo relacionado com o que ta aqui: http://www.cpu-upgrade.com/cgi-bin/SearchMB.pl?MB=GA-8I865GME-775&ACTION=Search

Rev 1.0, 2.0, etc...

Se não achar, eu chuto com uma certa certeza que essa placa mãe suporta apenas os Pentium Dual Core e Core 2 Duo que são 65nm e FSB 800, que é o máximo suportado pela placa mãe.

Os que tem essas características são os Core 2 Duo E4*** e Pentium Dual Core E2*** (Há alguns dessa série que são 45nm que creio que não deva suportar).

Editado por Skyline1337

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais