Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul LEFT4DEAD2


mascote159

Posts recomendados

A Placa mãe do meu note é itautec infoway note w7655 e baixei o L4D2 pelo steam, a única coisa que havia ocorrido de diferente até então era que o atalho do L4D2 n estava com o ícone original, e sim com este

http://img705.imageshack.us/img705/6697/l4d2b.jpg

Obs: na época a minha net desconectava direto, talvez no meio do download póde ter baixado um arquivo pela metade.(não sei se isso é possivel)

Quando começo o jogo ele passa os vídeos e na hora que acaba as apresentações para aparecer o menu do jogo, dá bluescreen e o PC é

reiniciado, já tentei de tudo, até baixar as atualizações da placa-mãe do note que eu encontrei neste link

http://www.gigabyte.pt/products/mb/driver/ga-g41m-es2l_10.html?os=winxp32

más mesmo assim n adiantou de nada, por favor gente me ajudem D=

Até então nunca havia dado este problema de bluescreen e só acontece quando tento jogar o L4D2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Acredito que o problema da tela azul é que o vídeo onboard Intel GMA4500MHD, não é capaz de rodar esse jogo. O leftfordead 1 (esquerdaa4morto 1) ele até roda 640x480 tudo low, atualize os drivers de vídeo para o mais atual, mas é bem provável que não seja capaz de rodar este jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Tb estou com o mesmo problema com o L4D2.

O computador trava e vai para a tela azul, em geral de forma aleatória, porém acontece mais frequentemente quando há mais elementos na tela ou quando eu lanço algum item (tipo pipe bomb ou bile jar). Nem sempre.

Meu computador roda com o Windows 7 Prof 64, minha placa de vídeo é relativamente boa (9800GT), o process é core2quad 9950, já atualizei todos os drivers após a instalação do Windows 7, chequei integridade dos arquivos do jogo. Reiniciei, reinstalei, formatei, nada.

O pior é que agora após o último crash pra tela azul, o meu sistema não inicia o Windows corretamente. Vou ter q reinstalar, nem a reparação funcionou.

Não é exclusividade nossa, tem muito fóruns falando disso. Meu receio é que não haja saída, porque eu ainda não encontrei.

Estou ainda fuçando. Agradeço alguma ideia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...