Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
shiriucamus

[Resolvido] Tela widescreen

Recommended Posts

shiriucamus    3

ola

irei comprar um monitor de 18.5"(nao sei a marca ainda) mas to na duvida se pego um wide screen ou um lcd "normal"

nao tenho placa de video(ainda) e vou usar windows 7....Minha duvida é se vou correr risco de ter alguma imagem distorcida ou algo do tipo

Editado por Bcpetronzio
Colocar letra maiúscula no inicio do título

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
andreher    0

acho que nao existe mais lcd "normal"... todos sao widescreen.

pode destorcer a imagem caso você queira ver algum video em resolução 4:3 (o que é raro hj em dia... tudo ta saindo wide, até os videos do youtube a grande maioria é wide)... ai você vai ter 2 opções... ou esticar ele ou deixar duas barras pretas na lateral.... o resto todo funciona de boa... jogos, programas etc etc ficam normais no widescreen

Editado por andreher

Compartilhar este post

Link para o post
shiriucamus    3
  • Autor do tópico
  • entendi andreher

e se você ou mais alguem puder dar opiniao sobre isso...nao sei o q faço:

devo comprar monitor da samsung de 20" por R$370 (nao é widescreen)

ou compro um de 18.5" da lg ou aoc pelo mesmo preço (é widescreen)

irei usar o monitor pra navegar na net e pra alguns jogos nao muito pesados,qual melhor C X B ?

também irei ver animes,filmes etc

Editado por Bcpetronzio
    Unir Post seguidos em menos de 24 horas, use a opção editar

Compartilhar este post

Link para o post
    andreher    0

tem certeza que esse de 20 nao é wide?? so por ser numero inteiro nao significa que ele é 4:3....

fala o modelo dele ai..

Compartilhar este post

Link para o post
    shiriucamus    3
  • Autor do tópico
  • eu perguntei pra vendedora se era wide,ela me disse q nao,era só lcd

o modelo eu nao sei,ela nao passou....

Compartilhar este post

Link para o post
    MèTiOS    9
    acho que nao existe mais lcd "normal"... todos sao widescreen.

Realmente ele tem razão, não se acha mais LCD "normal" novo (bem... pelo menos eu não acho) ^_^

e entre as marcas, eu gosto da AOC e LG (tenho um F22 da AOC de 21'5)

também tenho um Samsung de 20'' (não lembro o modelo de cabeça) que comprei porque tava na promoção...

Da Samsung tem um pessoal que fala muito mal dela... :confused: eu não sei, mas dizem que os monitores "dela" pifam com facilidade!

*espero ter ajudado

1 Abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
    shiriucamus    3
  • Autor do tópico
  • vou ver se consigo o modelo do monitor...

fiquei com um pe atras porque ja tinha visto em outro forum reclamaçao da samsung e você disse q ja teve reclamaçao da samsung também...talvez eu pegue um da aoc ou lg mesmo...vou ver o q faço aqui

Compartilhar este post

Link para o post
    shiriucamus    3
  • Autor do tópico
  • eu perguntei pra mulher da loja...o modelo é B2030

o q vocês axam?

samsung vale a pena ou é melhor investir num lg ou aoc mesmo q seja o de 18.5" ?

Compartilhar este post

Link para o post
    Bcpetronzio    3.723

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais