Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com compartilhamento de impressora


dacol

Posts recomendados

Galera seguinte,

Eu tenho um pc com dual boot (Seven e Xp)

e no quarto do meu pai tem uma impressora epson cx4900 ligadfa no pc dele que é um vista.

Não tenho problemas quanto a usar a impressora se estou no seven, compartilho arquivos e tudo mais.

agora se vou pro xp, ele me libera a rede, os arquivos e nao acho a impressora.

o endereço dela é usb001 e o nome dela é:

EPSON Stylus CX4900 Series (Copiar 1)

eu vi que no vista e no xp ela esta como "porta de impressora virtual para usb"

liberei compartilhamento em todos os SO. só que nao consigo achar essa porta (usb001) no xp!!!

to a diiiiias tentando e nao consigo, as maquinas estão ligadas por um hub da dlink

aguardo ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera seguinte,

Eu tenho um pc com dual boot (Seven e Xp)

e no quarto do meu pai tem uma impressora epson cx4900 ligadfa no pc dele que é um vista.

Não tenho problemas quanto a usar a impressora se estou no seven, compartilho arquivos e tudo mais.

agora se vou pro xp, ele me libera a rede, os arquivos e nao acho a impressora.

o endereço dela é usb001 e o nome dela é:

EPSON Stylus CX4900 Series (Copiar 1)

eu vi que no vista e no xp ela esta como "porta de impressora virtual para usb"

liberei compartilhamento em todos os SO. só que nao consigo achar essa porta (usb001) no xp!!!

to a diiiiias tentando e nao consigo, as maquinas estão ligadas por um hub da dlink

aguardo ajuda!

ponha no mesmo grupo de trabalho, os tres pcs e reinciei os tres, ai você ira encontrar ela, e nao tera mais problemas. ai mande os outros pcs encontrarem ela tb.

o xp de vez emqndo age estranhamente com impressora, uma laser mp da hp q comprei wireless o seven acha ela toda, mas o xp nao. ai foi só dar uma organizada nele e ele achou, tudo no mesmo grupo de trabalho e drivers nos dois pcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...