Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como concentrar memória e processador nas tarefas de primeiro plano?


Duboldo

Posts recomendados

Tipo, quero saber se tem algum software ou algum 'macete' pra deixar o pc concentrado no que eu estou usando. Meu notebook não é muito bom e preciso que ele dê um gás em alguns programas, tipo navegadores quando estou usando flash.

O principal problema é a memória e em alguns jogos o processador. Da uns Lag's e demora para carregar. Existe um software para games chamado Game Booster procurem no baixaki que vocês vão saber o que eu preciso exatamente.

Enfim, já desativei vários serviços que eu não uso na directivas de grupo e nos programas que executam com o windows, mas ele ainda gasta muita memória e processador com programas de segundo plano (tipo msn e abas não usáveis). Quero que ele se concentre 100% no que eu estou usando... deu pra entender? :S

PS: desculpe se postei no lugar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...