Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon X3 445 virou Phenom X4 B45


Viibe

Posts recomendados

Valeu.

A placa q comprei não era essa, então devolvi pro fornecedor montar com o q paguei, a ASUS M4N68-TM LE.

O processador é este mesmo, no cpuz ele apareceu como 2,7 no W7 também...

Quando pegar a nova configuração testo...

Vem com RAM 2GB ddr3 tambem, mais a fonte citada, o pacote ficou em R$400,00 (1+3x)... Deu para melhorar bem o micro da assinatura ou fiz mal negócio?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como estão falando do athlon x3 vou perguntar, tenho um x3 435 2,9ghz e sou inexperiente em overclock, única coisa que overclockei foi minha vga onboard que era só mudar a frequência dela na bios, a placa mãe é uma asus m4a785td-v evo.

Então queria da um pequeno over nele de no máximo 3,1 ou 3,2ghz, vi um comentário na net falando que se fizer over no fsb dele deveria diminuir o ht link e a frequência das memórias, fiquei confuso com isso,para da uma subida no clock do cpu preciso mudar essas outras opções? mesmo se for pouco o aumento do over assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...