Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar W7 Ultimate com CD do Pro


Pedro Windsor

Posts recomendados

Ganhei o CD do Windows 7 Professional original com serial original e tudo (inclusive já o instalei e validei o SO pelo site da M$), mas agora quero instalar o Windows 7 Ultimate só que não aparece a opção de escolher a versão do sistema na hora da instalação. Já baixei o ultimate pela net e a imagem tem exatamente o mesmo tamanho do meu CD original (e não quero instalar esse baixado no meu PC). Além disso tenho certeza que o meu CD do Seven tem o ultimate nele, já que consigo instalá-lo na maquina virtual do VMWare 7.0 (mas só usando a opção de instalação automática e escolhendo o ultimate).

Alguém sabe como posso instalar o Ultimate a partir do meu CD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se seu serial é do Professional, ao digitar o mesmo automaticamente vai instalar o Professional. Adquira uma chave do Ultimate e a instalação será realizada normalmente.

Mas eu consigo instalar o professional sem serial para depois o colocar (como sempre fiz com o vista). O problema é que não aparece a opção de escolha de versão ANTES DE COLOCAR O SERIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cada chave de ativação leva consigo a versão de Windows à ser instalada:

Com uma chave de Windows 7 Professional, você instala o Windows 7 Professional;

Com uma chave de Windows 7 Ultimate, você instala o Windows 7 Ultimate;

E assim sucessivamente. Se sua chave de ativação É para a versão Professional do Windows 7, ela irá instalar apenas esta versão. Neste caso, não é uma opção de escolha sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que ninguém entendeu...

Vamos ignorar o fato de eu ter a chave, certo? Suponham que eu nao tenha chave nenhuma, só o CD. Como eu faço para aparecer as opções de instalação das versões (Professional, Ultimate, Starter etc), porque a instalação vai direto para a instalação do Professional, sem aparecer as opções (lembrando que eu sempre instalo SEM COLOCAR O SERIAL).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Acho que ninguém entendeu...

Vamos ignorar o fato de eu ter a chave, certo? Suponham que eu nao tenha chave nenhuma, só o CD. Como eu faço para aparecer as opções de instalação das versões (Professional, Ultimate, Starter etc), porque a instalação vai direto para a instalação do Professional, sem aparecer as opções (lembrando que eu sempre instalo SEM COLOCAR O SERIAL).

Em um cenário como esse, você terá como habilitar múltipla escolha das versões de Windows 7 durante a instalação somente se a mídia de instalação tiver sido modificada.

Leia: Alterar a imagem do Windows para uma edição superior

pra desbloquear todas versões do DVD so usando um programa de terceiros (ILEGAL) portanto contra as regras do CDH
Desbloquear as versões do DVD do Windows 7 (Windows Vista também), não é ilegal, não quando você tem uma chave autêntica e original, que acompanha a mídia de instalação quando você a compra (leia o link acima).

Neste caso, com a chave original (comprada), você terá um período de 30 dias para ativar/comprar a chave do Windows 7 instalado diferente da versão pré determinada na mídia: no caso deste tópico, como o usuário tem a chave original do Windows 7 Professional, a chave de ativação ativa definitivamente esta versão. No caso da instalação do Windows 7 Ultimate à partir da mesma mídia, este terá um prazo de 30 dias para ativar o Windows instalado, comprando a chave de ativação online com a Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...