Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversão não converte o vídeo todo


Posts recomendados

Já é o terceiro programa que eu tento usar para converter um vídeo... Todas as vezes que tento converter ele finaliza normalmente, mas quando vou abrir o vídeo ele só tem apenas 4:32 minutos, em todos os programas conver 4:32 segundo. Já tentei uar o "any video converter", "Format Factory" e "hamster free video converter".

O formato convertido foi de Avi para Wmv.

Se alguém tem a solução ajuda ai.

Obrigado pela atenção^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei a solução para meu problema. Eu baixei um codec chamado divx http://www.baixaki.com.br/download/divx.htm. Que além de ser um codec veio um programa para converter arquivos para vários formatos, com esse codec e programa consegui converter o vídeo todo sem problemas de cortes ou erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu uso no windows o adobe premiere...é um baita software..e converte pra vários formatos..vale a pena dar uma olhada..no começo eu achei meio completo..realmente se compararmos ao windows movie maker é mais complicado, mas é bem mais poderoso e tem muito mais ferramentas, só que tem que dar uma fuçada!

absssss

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
Em 18/12/2010 às 07:18, mateuszx disse:

Achei a solução para meu problema. Eu baixei um codec chamado divx http://www.baixaki.com.br/download/divx.htm. Que além de ser um codec veio um programa para converter arquivos para vários formatos, com esse codec e programa consegui converter o vídeo todo sem problemas de cortes ou erros.

cara, eu também estou usando esse programa porém cheguei um problema, em arquivos grandes ele aceita e faz todo procedimento de conversão só q quando você vai abrir o arquivo mostra apenas um frame congelado, tanto dentro do adobe premiere quanto na reprodução normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usei o PR até o ano passado durante mais de 15 anos e nunca tive problemas. Trabalhei muito com arquivos de 2 a 3 horas sem problemas. Hoje estou migrando para o Vegas que é mais leve etambém sem problemas. Ambos são programas profissionais, para usar somente em conversão, a inversão é muito cara. Para converter somente, uso o FormatFactory, fre e muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...