Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro travando em jogos


guihs

Posts recomendados

Ae galera é o seguinte: ganhei um notebook faz uns 4 dias e ele veio com o Windows 7 Home Premium original e tudo mais... que por sinal eu adorei

Ja coloquei varios jogos nele e tudo mais, porém o problema é q ele tirou para travar em jogos e o pior de tudo nos mais simples enquanto nos mais pesadinhos ele n trava... :confused:

Por exemplo no Warcraft 3, Need Carbon, Pure ele roda bem o jogo a uns 50 - 60 fps ai do nada ele trava durante uns 4 segundos podendo ser mais ou menos do que isso... :angry:

Enquanto no World of Warcraft eu rodo ele no maximo sem dar essas trancadas loucas... porém prefiro jogar wow em janela... o que eu não faço com outros jogos... Até ja executei os outros em janela mas eles continuam a travar... não sei mais o que fazer... Segue a configuracão do note:

Core i3 2.13ghz

4gb ram 1033

hd 500gb ^_^

Placa de video é inclusa com o processador

Obs ja dei uma mexida nas configuracoes do hardware pra tentar arrumas mas nada mudou (_( , inclusive ja tentei executar em modo de compatibilidade contudo nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...