Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quando coloca o cabo de energia


matheustdx

Posts recomendados

E aê galera!

Estou com um probleminha aqui no meu notebook, ele veio com o windows 7 home premium 64x inglês, coloquei ontem o wind. 7 ultimate 64x PT, pois quando eu coloco o cabo de energia com o sistema ligado, fica uns riscos grandes na vertical como se fosse interferencia, mais quando eu pego qualquer pagina ou programa aberto e arrasto pela tela, os riscos somem, isso somente quando já esta ligado e dai coloca o cabo, mais quando liga com o cabo não aparece nada, outra coisa estranha é quando eu coloco o cabo vga de um monitor auxiliar fica tudo escuro nas duas telas e tem que reiniciar o not, e também quando desliga ele no modo de espera e liga novamente fica preto também.

Não tenho a minima indéia do que seja, mais se que não é no sistema operacional, pois tenho ele mesmo no meu micro.

Muito obrigado! ^_^

aaah, esqueci de dizer o modelo dele:

Acer Aspire 5745

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...