Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
caioturner

Problemas com HP Pavilion dm3-1135br

Recommended Posts

caioturner    0

Recentemente formatei um HP Pavilion dm3-1135BR para o Windows Home Premium x64 e tive uns problemas com a instalação de alguns drivers. Tanto a rede sem fio e o blueetooth não estão instalados e ainda aparece um "Dispositivo Desconhecido na lista de dispositivos. Alguém já passou por uma situação parecida? Obrigado, desde já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Lele17    0
Recentemente formatei um HP Pavilion dm3-1135BR para o Windows Home Premium x64 e tive uns problemas com a instalação de alguns drivers. Tanto a rede sem fio e o blueetooth não estão instalados e ainda aparece um "Dispositivo Desconhecido na lista de dispositivos. Alguém já passou por uma situação parecida? Obrigado, desde já.

Este é o modelo q quero comprar! Mas esta estranho, porque das grandes lojas so vende no Carrefour. E pelo q vi a HP iria lançar o dm3-1135 para este natal. porque sera q as outras lojas nao vendem???

Sobre seu problema com o Recovery, eu formatei meu HP recentemente e foi um problema. Praticamente so consegui instalar a metade das atualizaçoes recomendadas do Windows, a Bios nao atualiza de jeito nenhum, os Service Packs nao entram nem o upgrade para Explorer 8!!!!! Minha conclusao, evite ao maximo formatar. É roubada!

Compartilhar este post

Link para o post
caioturner    0
  • Autor do tópico
  • Aqui na minha cidade só uma loja ainda vende dele, mas eu penso que esse modelo já deve estar ficando ou já é meio obsoleto. Quantos aos drivers, só consegui "resolver" reinstalando o sistema operacional com o CD de Recovery da HP. Foi a única solução encontrada para este caso.

Compartilhar este post

Link para o post
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais