Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema na placa-de-video do Alienware


bbzinhodomal

Posts recomendados

Eu tenho esse laptop (Alienware M17X, GeForce Dual 260M) desde o começo do ano, em Janeiro. E desde a primeira vez que eu uso ele pra jogos, ele depois de algum tempo de jogo trava completamente. Dah uma tela preta e tenho q desligar na força, outras vezes se esperar, o Windows consegue sair do jogo. Será problema no drive ou na instalação dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem o problema que eu já tentei ligar pro suporte da Dell no Alienware e eles me redirecionaram pros EUA, e 2 problema, q eu nao paguei a alfandega do produto.

Me passa o programa q monitora a temperatura. Eu quero que ele controle a temperatura pra mim, eu coloco ele e ponho pra placa chegar até no maximo de uma temperatura, e tb eu quero saber qual a temperatura maxima q vocês colocam suas placas pra jogar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu laptop tem 2 placas de video, a Dual 260M e a 9400M. Hoje eu fui tentat usar a Dual 260M, depois de uns 6 meses sem usa-la. Aconteceu q o computador ficou mais lento com essa placa, mt lento(mesmo tendo um quad-core), e ela teve uma taxa de fps baixissimos, nem o cooler q ela costuma ligar qd começa a jogar um jogo ela ligou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...