Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
diigh

Não sai voz no dvd!

Recommended Posts

diigh    0

Bom galera,

Eu efetuei uma compra de um home theater e efetuei a Instalação dele o mesmo e um sub com 2 caixas então coloquei o cabo de entrada de audio no pc na entrada azul ( que nao sei o nome da mesma ) e 2 cabos no sub e mais acima 2 entratadas de saida de audio para cada caixa. isso faz pega tudo normal, musicas e filmes que eu baxio na net pegam lindos o som sem problemas, porém quando ponho dvd para ver o som so sai o ambiente a o som da voz nao sai, alguem sabe porque? Todo o som de carros, esplosoes, etc pegam so a voz dos caras que nao sai.

peço ajuda a vocês caros amigos,

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
diigh    0
  • Autor do tópico
  • GAlera cabei de ver outra coisa os videos da net que ver no proprio site como o youtube tmbm nao sai o som, so sai no meu fone de ouvido nas caixa do home nao sai

Compartilhar este post

Link para o post
    diigh    0
  • Autor do tópico
  • desculpe por fazer isso, um post colado no outro, porém olha a data do meu , preciso de ajuda... alguem?

Compartilhar este post

Link para o post
    Grisalho    35

o cabo q você colocou no azul ve se funciona melhor colocado no verde ( vai perceber q tem 03 entradas rosa ,verde e azul )

Compartilhar este post

Link para o post
    Dj Rayke    1.062

Poste a configuração completa do seu PC, incluindo o modelo da placa mãe, para podermos te ajudar melhor...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais