Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
davirobert

Placa Mãe M4a79T-Deluxe Funciona as Vezes

Recommended Posts

Olá Pessoal estou com um Problemão !!!

Adquiri uma Placa Mãe M4A79T-DELUXE, com 4 GB de memoria Kingstone 1333, processador Phenom II X4 965 Black Edition, fonte wate real da c3 450 w.

Vamos Lá, no começo montei bunitinho e funcionou lá sem dar problemas algum. Depois de 3 meses quando apertava o botão power dava energia porém o sistema não subia nem por reza brava. Ai tinha que ficar ligando e desligando até subir o sistema.

De principio joguei a culpa na fonte, então fiz uma pesquisa e vi que a linha C3 é uma bomba relógio. Então pesquisei muito antes de comprar a próxima fonte e resolvi optar pela Ice Age 650 W real de inicio foi de boa, após uma semana mesmo problema. Então levei na loja aonde tinha comprado e pedi para o técnico fazer o teste e BAM, funcionou de boa. Ai chegando em casa resolvi testar tudo fora do gabinete e para a minha supreza funcinou. No outro dia quando fui ligar o PC de novo a mesma situação da energia o Cooler gira em velocidade baixa. Ai resolvi tirar um pente de memoria e colocar em outro mobo e funcionou, mas no outro dia mesma coisa.

Galera me ajudem

Não sei mais o que fazer !!!:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você saiu de uma bomba (fonte) e entrou em outra... cara você ta meio azarado, da um reset na bios (clear cmos) pela mobo no jumper, ou da load defaults na bios se você conseguir inicializar.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Já fiz essas duas ações. Tipo por exemplo: instalo 2 gb de memoria no slot a,b,c e o micro funciona normal, mas no outro dia não funciona. AI se tiro do slot b funciona !!!

Compartilhar este post

Link para o post

voce usa qualquer coisa antes do micro:filtro,estabilizador,no-break?

faça os testes basicos

placa-mãe + processador + fonte

depois teste cada um dos slots e teste a memoria que esta no slot b em outro

e poste os resultados

ps:me parece ser memoria tive problemas parecidos com uma Markvision:D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais