Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Remover preview das janelas da barra no Win7 Home Premium


beegou

Posts recomendados

Oi galera, como eu removo esse preview quando passo o mouse em cima das abas da barra de tarefas no windows 7 home premium? Nao acho em lugar algum!

O preview só funciona com o tema aero ativado então se mudar o tema o preview não será utilizado.

Se pretende continuar com o aero e desativar apenas o preview na barra vá até o regedit em:

HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\Explorer

Do lado direito procure pelo item: TaskbarNoThumbnail

dê dois cliques no item e deixe com o valor 1

reinicie

Se o item não existir pode criar um novo,dword value,dar o nome TaskbarNoThumbnail e deixar com o valor 1

reinicie...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao funcionou amigo!

Reiniciou o sistema? Tentou trocar o tema?

botão direito em computador,propriedades,opções avançadas(lado esquerdo),aba avançadas,desempenho-configurações...efeitos visuais

desmarque salvar previsualização imagens(thumbnail preview taskbar) na barra tarefas...algo parecido..dê ok,reinicie...veja se consegue agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo so tem essas opções:

system_properties.png

qual seria ali!?! nao achei!

É isto mesmo amigo, pode faze-lo que funciona sim.

O caminho é painel de controle>

sistema>

configurações avançadas do sistema>

Aba avançado> 'desempenho' e clique em configurações.

é a opção HABILITAR O AERO PEEK, desmarque-a.

Porém, com ela você perde a transparência da barra de tarefas...

Lá você controla todas as ações e vizualizações do windows.

Espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ah eu queria que ficasse transparente ainda.. no vista tem a opcao de tirar esse preview e continuar transparente. que estranho no 7 nao poder fazer isso tb!

Sim entendo, mas é possível sim.

Porém somente no ultimate se não me engano, porque se você observar no site da microsoft...pode fazer comparações entre as versões e a mais completa, ou seja, a que possue tudo é a ultimate, eu tenho a professional e também não consigo, mas na ultimate consigo que eu também não gosto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...