Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida entre monitores AOC


ARIELSONxD

Posts recomendados

Ola.Eu estou prestes a comprar um monitor lcd AOC na Kabum vi esses modelos:

AOC 18.5 F19L

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:14:28

AOC 18.5 F19s

https://www.kabum.com.br/cgi-local/kabum3/produtos/descricao.cgi?id=01:03:08:95:18

ai fiquei na duvida qual a diferença entre ele ja que são quase iguais mundando so mudando isso (F19L) e (F19s).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda agora sei qual é o melhor.eu ate que entendo um pouco de hardware.Mas Monitor so sei que AOC ,LG ,PHILIPS. São otimas marcas Só a Samsung que é um lixo.

*Só um fato: o monitor F22 da AOC é 21''5 :D:auhsuahsuahsua:D

E porque a Samsung é um lixo?

Eu tenho outro monitor de 20'' LCD aqui que é da Samsung, ele parece bom sim... (fica no PC da minha irmã)

Eu comprei ele porque tava em promoção (eu prefiro da AOC e LG)...

... Só queria saber porque a Samsung é um lixo? (me conta td ae;))

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz é o seguinte pode ser coicidências:

aqui na lam perto de Casa tinhas 2 monitores Samsung um queimou e outro da uns problema fica a imagen tremendo tipo como se fosse interferencia.tem um AOC 3 anos e nunca deu problema e é lan usa muito.

Minha tia tem um Celular Samsung Deu problema no visor e ela é muito cuidadosa.

Minha vó tem uma tv Samsung o 3 meses de uso controle deu defeito .a da minha casa qué uma SONY 29 2 eu acho ta a mesma

Eu tive um celular Samsung tambem era um lixo.

So se for azar um negoçio desse .eu mesmo jamais compro Samsung pode ser supertiçao minha mas Samsung pra mim nao presta."GOSTO É GOSTO"

VENDI MEU MONITOR AOC 15,6 OTIMO MONITOR AI vou COMPRA ESSE AOC 18.5 F19s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...